Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2600+...

andregomes

Posts recomendados

To com uma placa MSI KM2M Combo, on-board, com um Sempron 2600+ para instalar nela, mas pelo que eu vi, ela não suporta o processador, e um upgrade de BIOS não tem disponível. E agora...? Será que funciona mesmo assim...? :help:

Colocando normal o processador na placa, funciona?

Placa -->> http://www.msimiami.com/portugues/products...-6738)_port.htm

O que ela suporta -->> http://www.msi.com.tw/program/products/mai...=MS-6738&kind=1

Quem puder, me ajude pois vou montar este PC o mais rápido possível...

Obrigado. :joia::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca me aconteceu esse problema. Dei sorte de comprar uma Asus que já tinha a BIOS atualizada para Sempron.

Esses relatos, tirei do próprio fórum. Ultilize a ferramenta de busca do fórum para encontrar os tópicos que falam sobre o problema...

PS: Pela teoria, não pode dar zica, né? Afinal, é o mesmo sockete (portanto os mesmos pinos) e o FSB você altera manualmente...

Link para o comentário

Postado Originalmente por andregomesoliveira+11 de junho de 2005, 14:40-->
Valeu brow. Mas assim, há perda de desempenho, mesmo sendo reconhecido como Athlon XP 2200+? Mas funciona beleza, sem nenhum risco? To com 2 PCS com este problema, e não tem como trocar o processador. Dá pra instalar e funcionar beleza sem risco, até comprar outra MB? :joia:

teóricamente o sempron ia ser mais rápido mais não uma coisa exagerada, acredito que não ira se perceber muito essa perda de performance.

A Diferença é que o sempron tem 33mhz a mais. e 166mhz que é o fsb contra 133 do athlonxp2200+

Simplesmente você pode fazer um overclock para conpensar uma simples perda!

olhe só.

Sempron 2600+

=> SDA2600DUT3D = 1833 MHz - 333 FSB (166 x 11), Thoroughbred, 256 KB Cache L2, 1.6V, 90º C, 130 nm

XP2200+

=> AXDA2200DKV3C = 1800MHz Tbred A (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2200DKV3C = 1800MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2200DUV3C = 1800MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDC2200DUV3C = 1800MHz Thorton (Model 10) 266FSB (133.3 x 13.5), 256K cache, 1.6V, 85ºC Max Die Temp.

igor.sch@11 de junho de 2005, 16:25

Cara, nunca me aconteceu esse problema. Dei sorte de comprar uma Asus que já tinha a BIOS atualizada para Sempron.

Esses relatos, tirei do próprio fórum. Ultilize a ferramenta de busca do fórum para encontrar os tópicos que falam sobre o problema...

PS: Pela teoria, não pode dar zica, né? Afinal, é o mesmo sockete (portanto os mesmos pinos) e o FSB você altera manualmente...

Não tem como usar a Ferramenta de pesquisa, pois a mesma foi desabilitada Temporariamente. Veja mais detalhes ai http://forum.clubedohardware.com.br/index....unce&f=47&id=11

Link para o comentário

Postado Originalmente por Jonsevc@15 de junho de 2005, 17:45

cara q fioda n te upgrade na bios!

quando troquei meu xp 1800 por esse meu sempron, ele reconheceu como xp 2200 :P

mais o upgrade resolveu o problema ..

boa sorte :joia:

É lasca mesmo... Só instalei nessa MB porque não tinha opção mesmo... :angry::(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!