Ir ao conteúdo

divisao de banda!

Morphews

Posts recomendados

Postado

eu queria dividir uma banda de 300 k pra dois pcs ligados na redes tem jeito de vazer isso sem compra nada?

Tipo atraves de um software....?

Postado

você diz limitar a velocidade pra cada pc? Tipo 150K para cada ? Vi aqui mesmo no fórum há cerca de 1 mês atrás falando sobre isto, até ia testar em casa, que também estou querendo fazer algo como isto, mas ainda não testei. Se não me engano existe alguns programas, me recordo apenas do Bandwidth Controller 0.31 beta, mas não é gratuito... Mas deve existir outras opções, basta procurarmos... :-BEER

Se não era esta a pergunta, posta aí :D

Postado

De boa...

Eu nem sabia direito se dava pra fazer isso sem ser atraves de Windows Server.

valeu cara vou testar esse ai, e depois eu falo se funcionou beleza?

Postado

hum.. funcinou?

tem cm limitar a banda desigualmente?

e sobre esse lance de limitar, caso um dos pcs esteja desligado, ele libera a banda total?

valeu

Postado

Testarei assim que formatar minha máquina, que nem internet mais funciona, hehe... estou respondendo do pc onde trabalho. Mas acredito que ele deva liberar toda a banda no caso de o outro pc estiver desligado, vou ver e posto aí... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!