Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chaintech vnf4 ou msi k8n neo4 platinium

Mar_v

Posts recomendados

aí camaradas to precisando muito e mais uma vez da ajuda de você’s que dominam no assunto........é o seguinte eu já estava com uma config. prestes a comprar com a A1, mas aí eu pensei mais um pouco e to em duvida em comprar esta config. ......quando acho que já acabou as duvidas surgem cada vez mais....ajuda aí camaradas porque eu não vejo a hora de comprar........e ainda vou te que esperar mais 12 dias úteis .... :chateado:

Outra coisa, eu não pretendo fazer overclock.....e to querendo jogar doom3 e outros futuros jogos......será que vai dar pra agüentar o tranco pelos próximos anos.......

1º Config.:

AMD 64 3000 939 (AMD 64 3000 939 ou AMD 64 3000 939 VENICE CORE) 182,00 ou189,00

DDR PC3200 CORSAIR 1G VALUE DUAL 105,00

CHAINTECH VNF4-ULTRA 101,00

ASUS EN6600GT GF 6600 GT 128MB PCI-E 225,00

HD SEAGATE SERIAL ATA 80GB 7200rpm 85,00

Duvidas:

-pode ocorrer alguma incompatibilidade?

-na placa mãe eu to querendo trocar pela MSI K8N NEO4 PLATINUM, mas aí eu não iria comprar o hd ,eu iria ficar com meu HD MAXTOR 40GB ATA....e aí e´melhor comprar um hd novo e ficar com a chintech ou fico com a msi e esqueço o resto?

-a MSI K8N NEO4 PLATINUM é muito complexa e pode dar dor de cabeça pra quem é meio leigo, vai valer a pena pra mim ou a chaintech já é suficiente ?

aí quem quiser dar uma opinião ou trocar alguma coisa , sem problemas...........fui!

valeu pela atenção :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!