Ir ao conteúdo

Abaixando o vcore...

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um XP 2100+ Tbred AIUHB 0307... E eu fiz um overclock para 2000 MHz com FSB em 166 e coloquei o Vcore em 1,5v, ou seja, a temperatura fica em 33 graus C !!!! Sendo que o Vcore normal é 1,6v.

Até quanto eu posso abaixar o Vcore??, e se existe algum efeito colateral grave nisso!

valeu! :;):

• Membro VIP
Postado

Q eu saiba não existe efeito colateral, já deixei meu palomino rodando 2 meses com vcore 1.6, não influenciou em nada seu desempenho e reduzi 2 graus d temp.

C ele estiver rodando legal, deixe assim, inclusive, a vida útil dele irá aumentar :)

Postado

Sem problema, o que pode acontecer é ele ficar instável se você reduzir muito o vcore. Tem certeza que ele está estável??

Rode o Prime95 por um bom tempo pra ter certeza.

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@07 Abr. 2003,13:11

Sem problema, o que pode acontecer é ele ficar instável se você reduzir muito o vcore. Tem certeza que ele está estável??

Rode o Prime95 por um bom tempo pra ter certeza.

Eu estou lhe falando que esses novos XP são mágicos! Rodei SuperPI em 32M, com o Sandra e o Cpumark99 junto e não deu problema algum! E ainda abaixei para 1,4 agora!!!

Veja um tópico q eu coloquei aqui na parte de processadores mesmo, só que lá eu estou rodando com o clock de fabrica.

:;):

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@07 Abr. 2003,16:42

Prime é Prime......

Roda o Torture Testdepois, por umas horinhas, depois sim você pode dizer: Meu sistema está rock solid.  :P

Ta bom pra você, se eu falar que rodei o Prime com o SuperPi o Sandra e o CpuMark99 aberto e trabalhando?? :P

Cara!! Não travando e ficando estável 101%, já tá bom!

Postado
Postado Originalmente por RC777@07 Abril 2003,17:54

Ta bom pra você, se eu falar que rodei o Prime com o SuperPi o Sandra e o CpuMark99 aberto e trabalhando?? :P

Quanto tempo ficou rodando o Prime?? (o resto não interessa  :D  )

Postado

Postado Originalmente por InfoManiac+08 Abr. 2003,12:52-->
RC777@07 Abril 2003,17:54

Quanto tempo ficou rodando o Prime?? (o resto não interessa  :D  )

Eu não redei o Prime95 ainda, mas vou rodar.... O Importante é que até agora não travou! Mesmo se não passar no Prime, isso é o de menos, tem processador com o Clock normal que trava! :laugh:

EDIT: Ta bom Ninfo....já que vai xiar, tem processador com o vcore normal e trava! :laugh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!