Ir ao conteúdo

Voces me recomendam essa placa?

Tiakumosan

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Eu tenho uma Asus A7V8X- X que está dando varios problemas. Ja atualizei a bios e o drive do chipset mas alguns problemas persistem.

Como eu não to afim d gastar muito $ numa placa-mãe c/ soquete 462 e to s/ $ pra trocar p/ as 754, vou pegar uma 462 mesmo e vou passar a asus p/ um pc q eu tenho aqui q eu uso muito pouco q por sinal tá s/ placa-mãe!! :D

Eu estava pesquisando sobre essa placa da Abit e ouvi dizer que ela não é boa para fazer overclock. Como se eu compra-la eu não vou fazer overclock, esse fato não me influencia na escolha.

Mas eu ainda não me decidi se opto por ela ou não.

Achei ela por R$200,00 (PY).

Seria uma boa trocar a placa ou ha alguma melhor com na mesma faixa de preço?

valeu!

Postado

Se você for usuario sem exagero (overclock), recomendo.Pois tenho uma e estva nessa duvida tb. E olhe q a ASUS caiu muito de qualidade, pois no mes passado peguei 4 maq para conserto com suas placas maes pifadas. Adivinhem qual era??? Tanto de P4 com Athlon.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...