Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Hoje entreguei o trabalho pronto para o chefão e finalmente a tarefa está cumprida...

Foram vários meses aprendendo essa arte e confeço que até gostei dessa loucura.

Muito obrigado ao forum, principalmente ao Redbeard e Uruguaio que muito me ajudaram nessa empreitada.

Abraços a todos.

Postado

Olá Pessoal,

Estou numa busca difícil para encontrar a versão completa do Adobe Premiere pro 1.5, se alguem puder me ajudar informando onde posso acha-lo ficaria muito grato.

Postado

Obrigado Christian, o prazer foi meu, e se precisar alguma coisa .... já sabe, a gente está na area. Abrç

Boa tarde a todos.

Hoje entreguei o trabalho pronto para o chefão e finalmente a tarefa está cumprida...

Foram vários meses aprendendo essa arte e confeço que até gostei dessa loucura.

Muito obrigado ao forum, principalmente ao Redbeard e Uruguaio que muito me ajudaram nessa empreitada.

Abraços a todos.

Postado
Seu problema está no S.O... o Win Vista.. ainda está com muitos bugs.. apesar de já ter lançada a versão final dele!

Porém nos próximos meses devem vir atualizações assim como o win xp quando lançado

aconselhoj você a voltar usa o xp...

Estou com o seguinte erro no premiere "..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-138.Isso acontece quando faço alguma animação em fotos. Ja formatei e nada...

Alguem sabe como resolvo isso? Estou usando o Win XP SP2.

Ah tb estou com problemas no encore dvd, quando carrego ele os arquivos de preset de transcode incorporar um .REJ depois dele, não deixando o encore carrega-los corretamente... mesmo apagando o .REJ ele volta novamente. E agora???

Postado

Eu já ouví falar desse erro quando se editan fotos com uma resolução superior a 1000 x 750

http://www.adobeforums.com/webx/.3c0644ef?14

Estou com o seguinte erro no premiere "..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-138.Isso acontece quando faço alguma animação em fotos. Ja formatei e nada...

Alguem sabe como resolvo isso? Estou usando o Win XP SP2.

Ah tb estou com problemas no encore dvd, quando carrego ele os arquivos de preset de transcode incorporar um .REJ depois dele, não deixando o encore carrega-los corretamente... mesmo apagando o .REJ ele volta novamente. E agora???

Postado

Estou começando a trabalhar com edição de vídeo agora, mas estou tentando aprender sozinha, o que torna as coisas um pouco mais demoradas.

1 . Tenho o Premiere CS Pro, minha ideia é fazer uma animação de abertura em Flash para complementar o vídeo. O problema é: qual o melhor formato para salvar a animação, que mantenha a qualidade quando eu passar para o Premiere?

2. Filmei em uma câmera digital, ou seja, o filme está em mpeg, o que, me parece, não é lido pelo Premiere. A imagem fica travando, como se estivesse quadro-a-quadro. O som é normal. Como faço para corrigir isso?

3. Qual o melhor formato de captura de imagem para poder editar com o Premiere?

4. Tenho passado os arquivos de DVD, .VOB para .avi, mas para não ficar muito pesado salvo em uma resolução baixa, o que faz com que a imagem fique cheia de defeitos. Qual a resolução mínima para isso não acontecer? avi é um bom formato?

5. Em qual formato devo salvar para gravar um DVD a partir dp filme que criei?

6. É possivel criar um menu interativo no próprio Premiere ou devo fazer isso em outro programa e depois importar?

Sei que são muitas perguntas, se alguém puder responder alguma já ficaria muito feliz.

Brigadão.

Postado

1 . por que melhor você não faz a apresentação em premiere e exporta para flash?

2 . mpeg é importado e exportado pelo premiere. A captura é feita vía USB, placa ou FireWire? Quais são as suas configuraçãoes de captura em função da sua cámera? O que já foi capturado não tem correção.

3 . depende da origen do vídeo, em questão de gostos?, avi

4 . em vídeo há que trabalhar sempre apontando na maior resolução possível sem importar a resolução. De vob para avi o importante são os codec de vídeo utilizados no programa. Eu recomendo usar o Canopus Procoder. http://www.canopus.com/products/ProCoderSW/index.php

5 . mpeg2-DVD (já transcodificado pelo Main Concept do Premiere) ou direitamente avi.

6 .photoshop e encore criam menús, como exemplos entre outros, o premiere cría vídeos que podem ser usados como fundos de menús em formatos com transparências (psd, png, etc). O premiere só autora na base de templates que podem ter fundos de vídeo.

Estou começando a trabalhar com edição de vídeo agora, mas estou tentando aprender sozinha, o que torna as coisas um pouco mais demoradas.

1 . Tenho o Premiere CS Pro, minha ideia é fazer uma animação de abertura em Flash para complementar o vídeo. O problema é: qual o melhor formato para salvar a animação, que mantenha a qualidade quando eu passar para o Premiere?

2. Filmei em uma câmera digital, ou seja, o filme está em mpeg, o que, me parece, não é lido pelo Premiere. A imagem fica travando, como se estivesse quadro-a-quadro. O som é normal. Como faço para corrigir isso?

3. Qual o melhor formato de captura de imagem para poder editar com o Premiere?

4. Tenho passado os arquivos de DVD, .VOB para .avi, mas para não ficar muito pesado salvo em uma resolução baixa, o que faz com que a imagem fique cheia de defeitos. Qual a resolução mínima para isso não acontecer? avi é um bom formato?

5. Em qual formato devo salvar para gravar um DVD a partir dp filme que criei?

6. É possivel criar um menu interativo no próprio Premiere ou devo fazer isso em outro programa e depois importar?

Sei que são muitas perguntas, se alguém puder responder alguma já ficaria muito feliz.

Brigadão.

Postado

MainConcept é o nome da empresa fabricante do codec que premiere e encore usam para exportar arquivos de vídeo em diversos formatos mpeg.

Puxa,

Brigadão meeesmo!!!

mas fiquei com uma dúvida... o que é Main Concept?

Postado

Eaiii galeraa!!

Estou montando um vídeo q contem...imagens...e animações feitas no Flash..o indicado nessas situações é separar os frames da animação fikando assim um monte figuras em png..e importar p o Premiere......fica com a qualidade excelente tal feita no Flash.....so q tenho um problema....preciso q o formato seja de 1920x1080, eu configuro no premiere..p q seja gerado neste formato......so q quando exportado.....ele come as bordasss!!

Alguem sabe me dizer porque acontece isso...e o q devo fazer????? :(

Postado

Fiz Um projeto no premiere 2.0 pro e na hora de exportar os arquivos para dvd , diz q o mesmo esta maior que 4.7 gb e nao disponibiliza sequer a opção "burn" para executar o procedimento.

A duvida é a seguinte:

tem como modificar para 8.5 GB esta opção ????

ou se alguem tiver outra ideia , preciso muito desta ajuda.

Obrigado desde já

Postado

Midia 8.5 - Encore 2.0 ou cs3 - File / Build dvd / dvd disc / setting / dvd size escolha 8.5

Burn dvd no Premiere 2.0 para tamanho do arquivo superior a 4.7 em midia 4.7 (se for possível) - windows / dvd layout / burn dvd / settings / preset / escolher opção menor a NTSC High Quality 7MB

Vai abaixar um pouco a qualidade e criar um arquivo menor.

Fiz Um projeto no premiere 2.0 pro e na hora de exportar os arquivos para dvd , diz q o mesmo esta maior que 4.7 gb e nao disponibiliza sequer a opção "burn" para executar o procedimento.

A duvida é a seguinte:

tem como modificar para 8.5 GB esta opção ????

ou se alguem tiver outra ideia , preciso muito desta ajuda.

Obrigado desde já

Postado
Olá pessoal, gostaria de saber como faço para colocar os nomes das pessoas passando de cima para baixo (como no final do filme), no premiere pro 2.0?

Title>New Title>Default Roll, de um nome pro seu arquivo de titulo, clique na opção a esquerda superior da tela de title Roll/Crawl, de OK, escreva seu titulo e feche o painel de title, agora é so incluir esse arquivo que criou em cima do video na timeline

que vai aparecer os creditos.

Ok?

Postado
Midia 8.5 - Encore 2.0 ou cs3 - File / Build dvd / dvd disc / setting / dvd size escolha 8.5

Burn dvd no Premiere 2.0 para tamanho do arquivo superior a 4.7 em midia 4.7 (se for possível) - windows / dvd layout / burn dvd / settings / preset / escolher opção menor a NTSC High Quality 7MB

Vai abaixar um pouco a qualidade e criar um arquivo menor.

Obrigado Uruguaio pela dica deu certinho !!!!

Postado
Eaiii galeraa!!

Estou montando um vídeo q contem...imagens...e animações feitas no Flash..o indicado nessas situações é separar os frames da animação fikando assim um monte figuras em png..e importar p o Premiere......fica com a qualidade excelente tal feita no Flash.....so q tenho um problema....preciso q o formato seja de 1920x1080, eu configuro no premiere..p q seja gerado neste formato......so q quando exportado.....ele come as bordasss!!

Alguem sabe me dizer porque acontece isso...e o q devo fazer????? :(

voltei galera!

mycal,

eu fiz com 1920x1080, e ficou tudo ok. Você usou os presets certos?

uma amostra

mycalcx5.jpg

Postado

Por Favor: Alguem do Forum pode me ajudar? Tenho o Adobe premiere CS3 e quero trocar aquela cor de video preta tradicional quando voce inicia o premiere, por uma cor amarela. Como faço para mudar essa cor de fundo? obrigado

Postado
voltei galera!

mycal,

eu fiz com 1920x1080, e ficou tudo ok. Você usou os presets certos?

uma amostra

mycalcx5.jpg

Olá,

Então to achando q o problema é a versão q estou usando....eu uso o premiere pro 7.0, esse da amostra seria o CS3?

Me indicaram baixar um plugin Main Concept Mpeg Pro, so q so da p usar no CS3.......

As configuraçãoes q você mostrou estão exatamanete com as minhas....so q não funciona.....(_(

ahh mais valeuuu...vou ter q esperar chegar o CS3, q o pessoal aqui do trampo ja comprou!

Valeu hein!!!^_^

Postado

Aee Pessoal...

Tenho mais uma dúvida, espero q como das outras vezes vocês possam me ajudar ^_^

Será q tem como eu exportar um aúdio mono para estereo no Premiere mesmo?

Valeu mais uma vez! :rolleyes:

• Membro VIP
Postado

Mycal,

Sim e não.

Se o seu projeto for estéreo e a trilha de áudio for mono, o som vai sair nos dois canais, mas isso não é um som estéreo, é um som mono repetido.

Abraços,

Edvaldo

Postado
Por Favor: Alguem do Forum pode me ajudar? Tenho o Adobe premiere CS3 e quero trocar aquela cor de video preta tradicional quando voce inicia o premiere, por uma cor amarela. Como faço para mudar essa cor de fundo? obrigado

danilog,

Personalização no premiere cs3, no menu edit > preferences > label colors ou label defaults, e também no user interface. Sobre essa cor preta tradicional quando inicia não sei como mudar.

Postado
Olá,

Então to achando q o problema é a versão q estou usando....eu uso o premiere pro 7.0, esse da amostra seria o CS3?

Me indicaram baixar um plugin Main Concept Mpeg Pro, so q so da p usar no CS3.......

As configuraçãoes q você mostrou estão exatamanete com as minhas....so q não funciona.....(_(

ahh mais valeuuu...vou ter q esperar chegar o CS3, q o pessoal aqui do trampo ja comprou!

Valeu hein!!!^_^

Mude para o cs3 > oferece mais recursos, principalmente para trabalhar em conjunto com photoshop, audition, afters e encore. Além de oferecer suporte para h264.

Uma dica: se o teu projeto é para DVD (720x480), não mudará nada você importar imagens em 1920x1080, pelo contrário vai pesar o premiere e dentro do premiere você vai redimensionar ou ajustar no scale. Se o seu projeto for 720x480, as imagens tem que obedecer o projeto, ou seja, 720x480.

abraços

Postado
Aee Pessoal...

Tenho mais uma dúvida, espero q como das outras vezes vocês possam me ajudar ^_^

Será q tem como eu exportar um aúdio mono para estereo no Premiere mesmo?

Valeu mais uma vez! :rolleyes:

Comece se interessar pelo audition, é crucial para edição.

Postado
Mycal,

Sim e não.

Se o seu projeto for estéreo e a trilha de áudio for mono, o som vai sair nos dois canais, mas isso não é um som estéreo, é um som mono repetido.

Abraços,

Edvaldo

Hummm......

Então pensei nisso....mais não funcionou também! :wacko:

Mais se isso der certo...ja é o que eu preciso....!!

Brigadãooo Hein^_^

Postado
Mude para o cs3 > oferece mais recursos, principalmente para trabalhar em conjunto com photoshop, audition, afters e encore. Além de oferecer suporte para h264.

Uma dica: se o teu projeto é para DVD (720x480), não mudará nada você importar imagens em 1920x1080, pelo contrário vai pesar o premiere e dentro do premiere você vai redimensionar ou ajustar no scale. Se o seu projeto for 720x480, as imagens tem que obedecer o projeto, ou seja, 720x480.

abraços

Nosssaaa Ideal então.........

Meus problemas acabaram, tenho que mudar urgente para o CS3! srsrsrsr

Meu projeto não é para DVD, mais valeu a dica....informação nunca é demais!!!

Valeu de novo srrsrsrs ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...