Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Vinicius valeu pelas respostas.

Mas qto ao audio, eu tentei diversas musicas e ele só deixa inserir música no layer audio 5, que é aonde está o audio do vídeo, por esse motivo quando eu coloco a musica lá o audio do video some, e não consigo mesclar. Tentei jogar o audio do video em outros layers e tb nao consigo. É alguma configuraao será?

abraço!

Postado

Ola.

Estou a utilizar o adobe premiere CS4 para edição de um video. e o meu problema é o seguinte, tenho alguns logotipos em AI e exporto a imagem para png em alta resolução, quando importo o png para o premiere a imagem fica distoricida/pixada nas pontas.

sabem porque?

Postado

Fala Vinicius blzz?

então, agora ele destravou, consigo jogar os audios para cima e para baixo beleza... mas com o video que estou importando do vsh está ficando sem som no premiere. Rodando ele fora está normal, você sabe o que poderia ser?

Valeu

Postado

o david vocwe conseguiu resolver aquele problema de sumir tudo da timeline do premiere aquele que você citou a algum tempo atrás tipo fica tudo -1 !!! como você resolveu aquilo?

Postado

Quero fazer um slideshow e queria saber se tem com mudar o tempo padrão pra cada foto (5s), pra nao ter que fazer isso 100 vezes...

E já que to aqui: Tem como adicionar automaticamente uma transição entre todas as fotos?

abraço

Postado

Gente, sou novo por aqui e no Adobe Premiere Pro também.... comecei a trabalhar em edição de vídeos sociais... mas não sei como montar/colocar um rodapé para escrever os nomes (*rodapé: imagem que quero colocar como fundo opaco para escrever os nomes por cima)

Alguem pode me ajudar:confused::confused::confused:

ja procurei pelo Google mas não achei:(

Postado

Olá pessoal, sou novo nesse negocio de ediçao de video, então gostaria de começar a fazer assim: tenho uns Epis de anime e queru passar eles pro DVD, dae queru retirar a abertura e o encerramento dos Epis, usei o Adobe Premiere CS3 p fazer isso, consegui retirar as partes q eu queria, so q quando vou salvar o Epi, ele fica extremamente grande, cm resolvo isso para q o arquivo salvo fiquei menor q o original, e sem perder qualidade?

Meu arquivo original é .AVI de 234MB e 23min!

obrigado!

Postado

Fala pessoal...

quando importo alguns videos na parte de baixo do premiere aparece uma barra escrito "CONFORMING" e quando termina a barra aparece um X vermelho, e quando clico no X aparece uma janela chamada "EVENTS" e nela diz:

AN UNSPECIFIED ERROR OCURRED WHILE PERFORMING A CONFORM ACTION ON THE FOLLOWING FILE:

E o video que dá esse erro fica sem som. Alguem sabe me dizer o que está acontecendo?

Agradeço desde já.

Postado

Traduzindo conforming é conforme. se está tudo ok...

Mas não sei porque quando importo ele dá esse erro e o video q tem som perde o som. Estranho que são só alguns e vem da mesma origem...

Postado

Diferente de outras versões, no premiere cs4 não consigo salvar meus titulos comuns, as que mais uso .Nas outras versões criei até uma biblioteca. Se você souber com salvar ,arquivar e para onde vão os titulos , por favor me dê as dicas.Obrigado.Massa.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galra, de boa?

Faz tempo que não acesso o fórum até porque parei de trabalhar com premiere, mas agora por forças maiores tive que voltar a mexer.

Minha duvida é a seguinte...

Tenho uma filmadora que grava full HD (1920x1080) ela gera o famoso mpg4, tento importa-lo em um projeto do premiere HDV-1080, só que ele vem só o som .MP4...

procurei em paginas anteriores e nao achei resposta

Postado

instalei o programa adobe premier pro 2.0 e esta dando essa mensagem

"You must uninstall the tryout before installing the full product" sera que poderia me ajudar pois não abre nada !

Postado
instalei o programa adobe premier pro 2.0 e esta dando essa mensagem

"You must uninstall the tryout before installing the full product" sera que poderia me ajudar pois não abre nada !

Procure a loja que você adquiriu o produto e informe essa mensagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...