Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema instalando o Kurumin4.2 e o Fedora 64

engdoug

Posts recomendados

Recentemente adquiri um computador novo, e simplesmente, não consigo instalar nenhuma distribuicao linux nele! Dou o boot do CD, aparece os parametros de opções, a tela inicial do kurumin 4.2 no caso,... Depois que dou qualquer comando, desde fb1024x768 até acpi = off ..., meu monitor para de receber sinal, e não volta mais....

Alguém sabe como devo preceder ??

[]'s for All

Douglas

*Posso um A64 3000+ Uma placa Abit AV8 - e uma geforce 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, talvez o teu problema seja outro, não o mesmo que o meu. Vou explicar. Tu diz que no teu caso logo após aquela tela onde se pode dar alguns comandos de inicialização o teu micro perde o sinal de vídeo... no meu caso é diferente. Eu até passo por aquela parte, mas não sei se tu tá ligado naquela barra de auto detecção de hardware. Bom, aquilo ali passa normal no meu K6-II, mas nesta nova máquina da minha assinatura, aquela parte demora muito, a barra preenche toda a extensão da tela e depois de um bom tempo aparece algo como The BIOS seems too hang! Acho que era isto, que quer dizer acho eu que a bios está muito ociosa ou algo do tipo. Bom, depois desta barra o restante do processo é muito, mas muito demorado. Até tentei deixar ir até o final, mas na hora de carregar o vídeo ele simplesmente não carrega, nem com um dicionário de comandos no boot. Já não sei mais o que fazer. Bom, tu acha que pode ser a mesmo m@#$% que esteja causando este problemão para nós... Já estou no outro tópico como tu sabe, mas ainda não conseguiram ajudar.

Qualquer novidade me avise, falou cara :joia:

PS.: Vou ver se consigo falar contigo por MSN. Digo que vou ver porque só uso isto no trabalho, em casa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!