Ir ao conteúdo

Ntfs para fat32 no xp, tem como?

lucasalles

Posts recomendados

Postado

"Depois que você converter uma unidade ou partição em NTFS, não poderá simplesmente convertê-la de novo em FAT ou FAT 32. Você precisará reformatar a unidade ou partição, o que apagará todos os dados, inclusive os programas e arquivos pessoais na partição."

Fonte: Ajuda do windows XP

Pelo que está escrito, não é possível converter. Alguém por aí sabe como?

Postado

Pelo que eu sei, não tem como, e para piorar você tem que excluir a partição NTFS pelo fdisk, esta partição vai aparecer como "não DOS". Se for pelo processo normal não é possível detectar o drive C: :D

</font>
Postado
Postado Originalmente por lucasalles@07 Abr. 2003,16:49

tem como convrter a partição NTFS para FAT32 no xp sem ter que formatar??? como fáco isso? ou é melhor eu continuar com a NTFS??? :o

eai colega, temos quase o mesmo sistema, faço a seguinte pergunta , por que queres voltar para o fat32? qual foi seu valor no super PI?

Postado

Super PI = 1m e 23s, não sei se tem  ver com o tipo de paritição ou não... mas meu PC do nada ta dando umas travadinhas como se eu estivesse usando muitos programas ao mesmo tempo!!! ai queria testar pra ver. você pode conferir meu super pi em www.lucasantosalles.hpg.ig.com.br

Postado

É colega o meu se saiu um pouco melhor, 1.20, acho que deve ser em função da memória, agora tenho algumas perguntas para você. 1° toda vez que vou usar o wcpuid o micro se reseta, tem algum macete? 2° você fez o teste e pressionou print screen correto?só que quando vou colocar na pagina ele fica muito pequeno, tó apanhando :P você colou em outro programa 1º?

Postado

HUAHUAHUAHUA, tô apanhndo é otima huehuu... olha só, eu dei o print screen e colei no paint brush mesmo... não usei outro program não... quanto ao reiniciar do wcpuid não sei o que é não... rodei aqui normal!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...