Ir ao conteúdo

Linux neste pc

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se da para mim instalar o Linux neste computador sem problemas ? Sou novato e gostaria da opinião de vocês, agradeço desde já.

Asus A7V kt133

128MB

Voodoo 3 3000 AGP

Sound Blaster Live X-Gamer 5.1

Rede SIS900

Pinnacle PCTV

Duron 700

Logitech Wingman Rumblepad

Leitor de DVD Samsung

Postado

Por que não daria?

O máximo que pode acontecer é você percorrer o caminho das pedras pra configurar algum dispositivo alien.

Nada que muita paciência não resolva...

O Mandrake tem um ótimo suporte a hardware, bom pra quem está começando... legal pra você tentar.

Postado

E quanto o conectiva 8.0 posso também colocar ele sem problemás ? Minha maior preocupação é minha placa de TV e meu controle para jogos

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Mega X@17 Ago. 2002,12:01

E quanto o conectiva 8.0 posso também colocar ele sem problemás ? Minha maior preocupação é minha placa de TV e meu controle para jogos

A placa de video acho que não é problema. O controle pode ser um pouquinho mais difícil...

você não está pensando em usar só o Linux né? porque se estiver pensando em apagar o windows e deixar só o Linux pode esquecer a maioria dos jogos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...