Ir ao conteúdo

4163 LD


Posts recomendados

Postado

Bom, sou novo aqui. A razão de ter entrado no forum é que eu estou querendo comprar um gravador de dvd, e me interessei pelo LG 4163. Então queria saber se vale a pena comprar ele.

Eu estava lendo algo sobre jumping, e atualização de firmware... como não entendo nada disso, fiquei com pé atras de comprar e acabar com minha máquina.

Atalmente eu to com um Athlon XP 2000, 1.6 ghz, 40 gb, 256 ram. Eu não tenho certeza da placa de video, e tenho de olhar a fonte... De drivers eu só tenho o combo lg dvd+cd-r.

Então, o que vocês me dizem?

  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu to tendo alquns problemas com ela, e é só dar uma ldia nos tópicos aqui que tem muita qente reclamando dela... num sei não

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!