Ir ao conteúdo

Acesso à computadores da rede

ReyalsX

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, na rede da escola onde trabalho tem 2 micros com Windows XP que quando eu digito "\\micro01\c$" ou "\\micro02\c$" pede o nome de usuário e senha, ai eu coloco o usuário e a senha de administrador, ai lebera o acesso a todos os arquivos do computador. Só que, chegou um micro novo o "micro03" também com XP, q quando coloco "\\micro03\c$" abre uma janela com o nome de usuário já definido como "convidado" (sem opção de alterar) e somente um campo para colocar a senha. Gostaria de saber o que devo fazer para este "micro03" trabalhar da mesma forma que o "micro01" e "micro02".

Postado

Sim, está com a mesma senha. Me disseram que para resolver isso eu deveria colocar a partição como NTFS. Só que já uso NTFS e nada resolve.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!