Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRT vs LCD


Lord Castelani

Posts recomendados

os tela plana de 17polegadas custam em torno de R$600, e o LCD mais barato que eu já vi é o Samsung 510N de 15 polegadas, que varia em torno de R$1000 a R$1100, ele tá até empromoção no shoptime (e essa é uma barbada) de R$1000 com uma câmera junto, ou seja monitor + Webcam por R$100 em 12 vezes, eu mesmo to querendo comprar....

só que assim:monitores LCD"baratos", são meio ruins, não são ideais para jogos, e ainda os de 15ms são bem mais caros, esse modelo que eu falei, por exemplo, é de 16ms e a outra relação eu não sei...mas eu quero trocar porque o meu CRT está machucando meus olhos (fdico muito tempo na frente), se bem que é só você acertar a configuração e ele fica belçeza (eu deixo atualização = 75Hz, estava a 85 agora melhorou, a 65 fica insuportável :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@21 de junho de 2005, 11:57

os tela plana de 17polegadas custam em torno de R$600, e o LCD mais barato que eu já vi é o Samsung 510N de 15 polegadas, que varia em torno de R$1000 a R$1100, ele tá até empromoção no shoptime (e essa é uma barbada) de R$1000 com uma câmera junto, ou seja monitor + Webcam por R$100 em 12 vezes, eu mesmo to querendo comprar....

só que assim:monitores LCD"baratos", são meio ruins, não são ideais para jogos, e ainda os de 15ms são bem mais caros, esse modelo que eu falei, por exemplo, é de 16ms e a outra relação eu não sei...mas eu quero trocar porque o meu CRT está machucando meus olhos (fdico muito tempo na frente), se bem que é só você acertar a configuração e ele fica belçeza (eu deixo atualização = 75Hz, estava a 85 agora melhorou, a 65 fica insuportável :P)

Tenho o 510N e paguei R$850 em 10X no faastshop, e não tenho o q reclamar.

Não tem os tais vultos que tanto falam por ai, é economico e não cansa a vista, porém com resoluçoes mais baixas (640*480) ele fica meio borrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai de lcd 15 lg 1530s , no submarino tá com o preço de r$999,00 em 12x ou r$899,10 à vista.

Eu acho o lg melhor que o samsung 510n que também é bom.

Agora eu estou com um 17 lg 1730s , antes eu tinha um 15 lg 1511s , que já era ótimo e tinha o tempo de resposta de 25ms este novo da lg 1530s tem 16ms que já e ótimo para jogos e animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!