Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4mx440 queimada? como saber?


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos!!!!

Tenho um problema na minha placa de vídeo "Geforce4mx440" de 64mb.

Quando instalo ela no meu computador, o Windows XP inicia normalmente....e quando ele detecta o novo Hardware pede para atualizar os drives.....e ai aparece um erro de que está faltando um arquivo "nv4_mini.sys". Aí eu procuro o arquivo na máquina ele instala e quando termina de atualizar os drives o monitor pisca e trava a máquina!

Sou novato no assunto, por favor gostaria de receber ajuda de vocês.

Desde já sou grato pela atenção de todos.

Arnoldy

Asus A7266

Geforce4mx440 - 64mb.

Rede 10/100

40gb. Maxtor.

256mb - DDR.

athlon XP 1700+ - 1450mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca aconteceu uma parada dessa com meu amigo so q era uma ati radeon, e acabou descubrindo q era incompatibilidade com a placa mãe,isso quem disse foram os tecnicos da loja q ele comprou,pela logica o mesmo problema deve ta acontecendo com você caro amigo,boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí companheiro......só que essa mesma placa já funcionou muito bem um dia nessa mesma placa!!!!! estou ficando maluco.....não consigo descobrir o que acontece!!!!!

valeu...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse: "Quando eu instalo ela no meu computador" Porque? Normalmente fica sem ela?

Outra, você disse que já usou ela antes mas o erro não ocorria, mas "de repente" começou a dar pau?

Tente formatar, instalar de novo o Windows, o drive da placa-mãe, atualizá-la e daí instalar a sua VGA.

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa de video, GeForce4 MX440 AGP8X 128Mb, quando eu estou instalando o driver ele chega a piscar (o monitor) algumas vezes mas instala normalmente. Entre no site do fabricante e baixe o driver mais recente, pode ser que o seu CD esteja corrompido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá O2snake

É isso .....eu já usei essa placa anteriormente.....aí ela começou a dar problema.....o monitor não ligava.......e ai substituí essa placa por uma velhinha que eu tinha parada....uma "Trident 9440".....e fiquei bom tempo usando essa placa.

Um belo dia.....resolvi testar novamente depois de ter formatado minha máquina.....e a "Geforce4" funcionou......ou melhor.....até o ponto em que instalo os drives.......e ai...ela trava tudo..........tá complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Medx

É esse lance de piscar enquanto estou instalando os drivers não acontece.....apenas depois de concluido a instalação....é que pisca uma vez só....e apaga tudo......trava o sistema...e ai....só resetando a máquina......

Vou tentar...pegar um drive mais recente para testar.........obrigado pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa de uma zica de ficar a tela preta uma vez, mas era porque o Windows tinha identificado meu monitor como plug&play(generico) foi só instalar o modelo correto que parou

vocês já verificaram se os drivers do monitor e do controlador do agp estão certos? Será que o sinal não está para a saida de tv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ MEDX

OLHA PRA você TER UMA ideia.....O MONITOR ESTÁ COMO PADRÃO SIM....

NÃO FOI INSTALADO OS DRIVERS DO MONITOR.....!!!!

E COMO FAÇO PARA SABER SE O SINAL ESTÁ PARA SAÍDA DE TV ?

AJUDA AÍ!!!!!

VALEU....ABRAÇO :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...