Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4mx440 queimada? como saber?


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos!!!!

Tenho um problema na minha placa de vídeo "Geforce4mx440" de 64mb.

Quando instalo ela no meu computador, o Windows XP inicia normalmente....e quando ele detecta o novo Hardware pede para atualizar os drives.....e ai aparece um erro de que está faltando um arquivo "nv4_mini.sys". Aí eu procuro o arquivo na máquina ele instala e quando termina de atualizar os drives o monitor pisca e trava a máquina!

Sou novato no assunto, por favor gostaria de receber ajuda de vocês.

Desde já sou grato pela atenção de todos.

Arnoldy

Asus A7266

Geforce4mx440 - 64mb.

Rede 10/100

40gb. Maxtor.

256mb - DDR.

athlon XP 1700+ - 1450mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca aconteceu uma parada dessa com meu amigo so q era uma ati radeon, e acabou descubrindo q era incompatibilidade com a placa mãe,isso quem disse foram os tecnicos da loja q ele comprou,pela logica o mesmo problema deve ta acontecendo com você caro amigo,boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí companheiro......só que essa mesma placa já funcionou muito bem um dia nessa mesma placa!!!!! estou ficando maluco.....não consigo descobrir o que acontece!!!!!

valeu...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse: "Quando eu instalo ela no meu computador" Porque? Normalmente fica sem ela?

Outra, você disse que já usou ela antes mas o erro não ocorria, mas "de repente" começou a dar pau?

Tente formatar, instalar de novo o Windows, o drive da placa-mãe, atualizá-la e daí instalar a sua VGA.

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa de video, GeForce4 MX440 AGP8X 128Mb, quando eu estou instalando o driver ele chega a piscar (o monitor) algumas vezes mas instala normalmente. Entre no site do fabricante e baixe o driver mais recente, pode ser que o seu CD esteja corrompido