Ir ao conteúdo

memorias 512 400 + 256 266 = ok

f i l k

Posts recomendados

Postado

galera..comprei hoje 512 de ram ddr 400 .....juntei ela com a minha memoria ja de 256 266 e nada de conflito sendo q minha placa-mãe guenta até 333 d freqüência o seguinte é q a memoria de 400 baixo pra 266 e naodeu conflito algum!!

quem ta com medo de junta memoria q não sejam dual leiam aqui!!!

esse negocio de mistura marca ,.tamanho,freqüência da erro acredito q não existe ta comprovado no meu micro!!!

Postado

Mermao, o q você fez é praticamente o q eu estou tentando fazer no meu pc, a diferença é q invés de ser um pente de 256 é um de 128!

Tu usa o Xp é?

Como você fez prah passar a memoria de 400 para 266?

Ql é a tua placa-mãe?

Se puder me ajudar eu agradeço MUITO!!

falou!

Postado

:bored:

Postado Originalmente por f i l k@21 de junho de 2005, 20:29

galera..comprei hoje 512 de ram ddr 400 .....juntei ela com a minha memoria ja de 256 266 e nada de conflito sendo q minha placa-mãe guenta até 333 d freqüência o seguinte é q a memoria de 400 baixo pra 266 e naodeu conflito algum!!

quem ta com medo de junta memoria q não sejam dual leiam aqui!!!

esse negocio de mistura marca ,.tamanho,freqüência da erro acredito q não existe ta comprovado no meu micro!!!

Qual seu processador?..., por que dependo de qual seja..., se for de FSB 333mhz por exemplo.., você esta perdendo performance com as memos em 266mhz.... :bored:

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Hovendroven@22 de junho de 2005, 10:08

Mermao, o q você fez é praticamente o q eu estou tentando fazer no meu pc, a diferença é  q invés de ser um pente de 256 é um de 128!

Tu usa o Xp é?

Como você fez prah passar a memoria de 400 para 266?

Ql é a tua placa-mãe?

Se puder me ajudar eu agradeço MUITO!!

falou!

Qual sua placa mãe?....Qual seu processador?.......

Abraços.

Postado

Ninguém aqui nunca disse que não se pode misturar 266 com 333 ou 400 MHZ, pode sim, só com uma observação: se a sua placa mãe suporta apenas 266 mhz e você colocar 333 ou 400 mhz, funcionará mas rodará a apenas 266bhz.

Quanto ao DUAL CHANNEL, é outra conversa.

Postado

aí galera..mal aí por não responder éo seguinte meu processador é um atlhon xp 2400+ fre...133

placa-mãe suporta até 333 de freqüência de memoria..............a7v8x-mx

i eu to usando 256 266+512 400 entendeu...

não acham melhor ter 768 a 266 do q 512 a 333?

é isso mal aí por não responder antes abraços a todos!!

Postado
Postado Originalmente por f i l k@22 de junho de 2005, 19:59

aí galera..mal aí por não responder éo seguinte meu processador é um atlhon xp 2400+ fre...133

placa-mãe suporta até 333 de freqüência de memoria..............a7v8x-mx

i eu to usando 256 266+512 400 entendeu...

não acham melhor ter 768 a 266 do q 512 a 333?

é isso mal aí por não responder antes abraços a todos!!

O FSB do seu processador é de 266mhz, ou seja, não esta perdendo performance não..., achei que seu cpu fosse 333mhz..., ai sim, estaria perdendo..., seu processador e suas memórias, pegando a velocidade da mais baixa de 266mhz estão trabalhando em Síncronos..., agora em caso de overclock, recomendo você trocar o módulo de 266mhz por um de pelo menos 333mhz...

Mas ta legalsss....., não da conflito não...., só se elas sairem no pau uma com a outra ......., ai sim seria um conflito..... :D:P:D:hehehe:

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...