Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por ramontitanico@12 de março de 2006, 21:07

Senhores, gostaria de saber se alguém conseguiu um patch ou algum outro programa para "burlar" a limitação do game em placa de vídeo de 128Mb.

Não é justo pagar por um jogo original com este preço e o jogo não abrir porque eu tenho uma GeForce 4000 64Mb!!

Hl2 roda sem problemas!

Amigo acho isso meio difícil....Pois o battlefield é um dos jogos mais pesados da atualidade, pra voce ter uma ideia.....tenho uma Geforce 6600GT e 1,5 GB de Ram e rodo tudo no medium-High....ou seja...nem consigo tudo no maximo...( e quando eu tinha 512 de ram a 1 semana atras era tudo low-medium).

No maximo que voce conseguiria era tudo no minimo do minimo e ai o jogo fica horrivel de se jogar, até porque voce tem 512 de ram e isso tambem não é nada bom... :(

Postado
Postado Originalmente por ramontitanico@12 de março de 2006, 21:07

Senhores, gostaria de saber se alguém conseguiu um patch ou algum outro programa para "burlar" a limitação do game em placa de vídeo de 128Mb.

Não é justo pagar por um jogo original com este preço e o jogo não abrir porque eu tenho uma GeForce 4000 64Mb!!

Hl2 roda sem problemas!

Sua placa não possui a tecnologia pra rodar o jogo, e não tem patch para ajuda-la a rodar.

Upgrade IT :joia:

Postado

To com uma duvida que é a seguinte...qual uma configuração ideal pro meu BF2?

To com um sempron 2.2, GeForce 6600GT e 1,5 Gb Ram

Queria saber o que da pra colocar pra rodar lisinho? Tudo medium? Medium-High? Ou Medium-Low?

Falam que com uma 6600Gt e 1,5 Ram não tem muito com o que se preocupar, só fico meio bolado com meu Sempron 2.2, mas acho que ele é o que menos influe não é mesmo?

Então..o que me dizem?

Postado
Postado Originalmente por BMJ@13 de março de 2006, 13:24

To com uma duvida que é a seguinte...qual uma configuração ideal pro meu BF2?

To com um sempron 2.2, GeForce 6600GT e 1,5 Gb Ram

Queria saber o que da pra colocar pra rodar lisinho? Tudo medium? Medium-High? Ou Medium-Low?

Falam que com uma 6600Gt e 1,5 Ram não tem muito com o que se preocupar, só fico meio bolado com meu Sempron 2.2, mas acho que ele é o que menos influe não é mesmo?

Então..o que me dizem?

processador 3.6

2gb ddr2

2X 7800gtx CO

acho que dá pra por tudo em high.....

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@13 de março de 2006, 14:17

processador 3.6

2gb ddr2

2X 7800gtx CO

acho que dá pra por tudo em high.....

Ok cara, mas eu não perguntei o quanto precisa pra rodar tudo no High High High...e sim o quanto o meu deve rodar....

Postado
Postado Originalmente por BMJ@13 de março de 2006, 16:06

Ok cara, mas eu não perguntei o quanto precisa pra rodar tudo no High High High...e sim o quanto o meu deve rodar....

Elaiá... :goff: tipo, isso é melhor você mesmo testar, use por exemplo o FRAPS e vá começando desde LOW/LOW até HIGH/HIGH para ver onde ele "começará" a emperrar... e vá em propriedades de vídeo e vá colocando os filtros (sempre reiniciando o jogo a cada mundança) para ver até onde o jogo começa de novo a emperrar, depois é só voltar um ou dois "níveis" (dois é melhor) em ambos os casos, que você terá a melhor qualidade gráfica aliada a um bom desempenho...

É que de chutômetro o pessoal chutam muito... eu mesmo poderia chutar aqui uma alternativa, mas aí cada máquina é diferente da outra...

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@13 de março de 2006, 18:08

Elaiá...  :goff:  tipo, isso é melhor você mesmo testar, use por exemplo o FRAPS e vá começando desde LOW/LOW até HIGH/HIGH para ver onde ele "começará" a emperrar... e vá em propriedades de vídeo e vá colocando os filtros (sempre reiniciando o jogo a cada mundança) para ver até onde o jogo começa de novo a emperrar, depois é só voltar um ou dois "níveis" (dois é melhor) em ambos os casos, que você terá a melhor qualidade gráfica aliada a um bom  desempenho...

É que de chutômetro o pessoal chutam muito... eu mesmo poderia chutar aqui uma alternativa, mas aí cada máquina é diferente da outra...

Snake

Beleza cara...o ###### é arrumar tempo e saco pra isso né, vou gastar umas 3 horas fazendo isso, e eu não sou um viciado em pc a esse ponto...trabalho, tenho namorada, tenho vida social...uhauhahuauhahu

Mas...vou ver o que eu faço....

Valeu

Postado
Postado Originalmente por BMJ@13 de março de 2006, 19:41

Beleza cara...o ###### é arrumar tempo e saco pra isso né, vou gastar umas 3 horas fazendo isso, e eu não sou um viciado em pc a esse ponto...trabalho, tenho namorada, tenho vida social...uhauhahuauhahu

Mas...vou ver o que eu faço....

Valeu

Não são TANTAS as opções assim não... tipo, eu mesmo fiz isto ontem (baixei a DEMO para testar apenas) e desde LOW/LOW fui passando por Medium e tal e cheguei na seguinte configuração:

TODOS as opções podem ficar em HIGH menos a GEometria (esta só em LOW mesmo, senão TRAVA) e a resolução em 800x600. Se eu aumentar para 1024x768 começa a dar lags... daí eu deixou em 1024x768 mas TUDO em MEDIUM (menos a geometria que tem que ficar em LOW) daí ele roda lisinho...

Minha congfiguração:

AtlhonXP 2000+(1.6) @ 2600+(2.0)

Asus A7V8X-MX - há 333Mhz

758RAM

GeForce 6200 com 8 pipe ativados e over de 25%

Agora é só testar... esta de reiniciar o jogo é só nas configurações de AA e AF nas propriedades da NVIDIA... mas isso depois você faz... ou deixa logo tudo em 2x ou 4x e vai testar o jogo...

Snake

Postado

É eu tambem reparei isso cara, geometry é o que mais pesa...Ela mexe com o que? Qual parte visual do jogo?

Eu queria ver se eu deixava tudo no medium, menos geometry mas com 1024x768....Talvez eu consiga...vou testar...

Postado

Para quem quer ter uma ideia de como memória é importante nesse jogo, veja as screens:

Tive lag pesado apenas nesta fase, com as configurações como no setup. Vejam o pico de uso de memória :ahh: . Acredito que com 1gb já será suficiente, mas claro que se puder colocarei 1,5gb. Pra mim o que pesa nesse jogo são as sombras e as "dynamic lights". Escolhi esta fase, por ser ela a que eu achei mais "pesada". A média de fps fica em 80% do jogo entre 26 e 32 fps, com picos de 60 e mínimo de 12. Mas esta bem melhor agora, porque quando eu tinha "apenas" 512mb, sem chance... <_<

Postado
Postado Originalmente por JediMaster007@14 de março de 2006, 16:16

Para quem quer ter uma ideia de como memória é importante nesse jogo, veja as screens:

Tive lag pesado apenas nesta fase, com as configurações como no setup. Vejam o pico de uso de memória  :ahh: . Acredito que com 1gb já será suficiente, mas claro que se puder colocarei 1,5gb. Pra mim o que pesa nesse jogo são as sombras e as "dynamic lights". Escolhi esta fase, por ser ela a que eu achei mais "pesada". A média de fps fica em 80% do jogo entre 26 e 32 fps, com picos de 60 e mínimo de 12. Mas esta bem melhor agora, porque quando eu tinha "apenas" 512mb, sem chance... <_<

Então quer dizer que o GEOMETRIC pode ser elevado? Puts, no meu o LOADING pára lá e não sai nem com reza braba... só deixando-o em LOW mesmo... já o resto eu deixo TUDO ligado e m HIGH...

OFF: Como ou onde você pegou esta área de trabalho??? :palmas: Show de bola...

Snake

Postado

Então galera...consegui colocar meus tão sonhados 1,5 GB de RAM!!!

E vou falar como ficou aqui em casa....

Com um Sempron 2200+

Hd 80 GB

GeForce 6600GT 500/900 (Sem Over)

1,5 GB Ram (Rodando a 333, pois a 1 Gb é 400 mas a 512 é 333)

Bom...to testando ainda as fases....(sempre na internet...com Virtua de 2 mb), e pude fazer o seguinte, deixei TUDO em medium e rodou lisinho lisinho...em 1024x768... com 100 de visão e antiliasing de 2 x

Ai arrisquei um high em textures e terrain....tambem rodando lisinho....

agora foi testar deixar high em Geometry e como o snake falou, ele á uma das coisas que pesam mais....

Postado

alguem ai consegue usar sozinho o helicoptero de ataque do time MEC?,sempre que vou bombardear um tanque ou APC o helicoptero sai de controle totalmente :cry: ,com do time do USA ou japa isso não acontece :(

Postado

eu fiz esse esquema de remover o SWAP ... na hora de eu clicar no bf2.bat para jogar ele não executa Oo e o led do HD fica acesso alguem sabe o que ta acontecendo !?!?

Postado

Oi pessoal.

Será que alguém pode me ajudar...

Comprei o Battlefield 2 instalei e joguei sem problemas por uns 6 meses (pareceia milagre)... Na semana passada tive um problema com o Windows XP e acabei formatando o HD, depois de reinstalar tudo, inclusive o jogo, o microfone deixou de funcionar...

Configurei o microfone na instalação do jogo, no windows ele funciona, mas quando inicio o jogo, Voip não dá o menor sinal de vida...

Placa mãe ASUS A78VX-X com som onboard

Fui

Postado
Postado Originalmente por BMJ@14 de março de 2006, 22:53

Então galera...consegui colocar meus tão sonhados 1,5 GB de RAM!!!

E vou falar como ficou aqui em casa....

Com um Sempron 2200+

Hd 80 GB

GeForce 6600GT 500/900 (Sem Over)

1,5 GB Ram (Rodando a 333, pois a 1 Gb é 400 mas a 512 é 333)

Bom...to testando ainda as fases....(sempre na internet...com Virtua de 2 mb), e pude fazer o seguinte, deixei TUDO em medium e rodou lisinho lisinho...em 1024x768... com 100 de visão e antiliasing de 2 x

Ai arrisquei um high em textures e terrain....tambem rodando lisinho....

agora foi testar deixar high em Geometry e como o snake falou, ele á uma das coisas que pesam mais....

Então, mas você viu que ele colocou o dele em HIGH :ahh: e ficou as pampas... provavelmente foi porque ele desligou os outros dois de baixo tais como DYNAMIC SHADOWS e DYNAMIC LIGHT...

Testa lá pra modi ocê vê...

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@15 de março de 2006, 13:39

Então, mas você viu que ele colocou o dele em HIGH :ahh:  e ficou as pampas... provavelmente foi porque ele desligou os outros dois de baixo tais como DYNAMIC SHADOWS e DYNAMIC LIGHT...

Testa lá pra modi ocê vê...

Snake

Mas não gosto de deixar em OFF as Dynamic Lights cara, porque eu acho que ~são elas que fazem as explosões, traço da granada quando lançada e por ai vai...eu não vi tanta diferença do medium pro high em algumas coisas....

Postado

aí brothers.. eu jogo o bf2 todo o dia em casa o demo vou comprar o jogo é que ainda não achei aqui me mudei to morando em buenos aires e não sei onde vendem jogos vocês sabem quais né hehe.. e tipo o demo eu rodo lá em casa em 1024x768 tudo em medium geometry etc.. AA 2x não dá lag.. roda liso as vezes mas não sempre da um lag nos primeiros 3 pasos do cara e para e já era.. agora se eu meto AA 4x da um pouco de lag ai eu fiz um over.. botei 351 653 algo assim.. e não deu mais lag em AA 2x os pasos e tal e passou a dar uns 2 passos de lag no 4x no AA bah olha bota show depois fica liso liso liso até comentei no msn com um cara aqui do forum hehe muito show abraços ah e vou testar em high depois

Postado

Finalmente chegou meu Battlefield 2 :bandeira::bandeira::bandeira:

Gostei muito mesmo..... é um grande jogo, se em matéria de 2ª guerra mundial CoD é líder, em matéria de guerra moderna o nome é Battlefield :D

Os gráficos são ótimos, e mesmo com minha humilde FX5200 o jogo rodou perfeitamente dando pra apreciar a paisagem muito bem!

O que me chamou + a atenção é a A.I, tanto dos adversários quanto os companheiros de equipe, mesmo no modo Single Player os soldados conversam entre si e a interatividade entre equipe e algo que impressiona.... uma hora eu estava fzendo um pouquinho de corpo mole pra lutar e o general deu mó berrão É MELHOR você COMEÇAR A LUTAR DE VERDADE SOLDADO! huahhuahauahuahauahuahua - R-O-X

O tamanho das batalhas são enormes.... tanto que em 3 horas só joguei 3 partidas, perdendo as 2 primeiras mas ganhando a 3ª.... muito emocionante por sinal.... um placar que não tinha feito em nenhum game 2-0 :bored::)

Realmente, hoje Bf2 se juntou a lista de meus melhores jogos..... claro que saiu na frente né hehehehe, se o jogo tem alguma arma de fogo já tem um ponto comigo :P, além do mais as armas de Battlefield 2 dão show, conseguiram trazer com maestria a qualidade de Bf1942 na segunda guerra pros dias atuais

A partir de hoje, se alguém me pedir recomendações de um FPS bom eu irei responder, Hl2, CoD, e Battlefield 2!

Até mais

Xtreme :bye:

Postado

Oi pessoal.

Será que alguém pode me ajudar...

Comprei o Battlefield 2 instalei e joguei sem problemas por uns 6 meses (pareceia milagre)... Na semana passada tive um problema com o Windows XP e acabei formatando o HD, depois de reinstalar tudo, inclusive o jogo, o microfone deixou de funcionar...

Configurei o microfone na instalação do jogo, no windows ele funciona, mas quando inicio o jogo, Voip não dá o menor sinal de vida...

Placa mãe ASUS A78VX-X com som onboard

Fui

Por favor pessoal, pelo menos me deêm uma dica de como fazer a P. do microfone funcionar, já tentei de tudo....

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@17 de março de 2006, 16:12

Os gráficos são ótimos, e mesmo com minha humilde FX5200 o jogo rodou perfeitamente dando pra apreciar a paisagem muito bem!

O que me chamou + a atenção é a A.I, tanto dos adversários quanto os companheiros de equipe, mesmo no modo Single Player os soldados conversam entre si e a interatividade entre equipe e algo que impressiona.... uma hora eu estava fzendo um pouquinho de corpo mole pra lutar e o general deu mó berrão É MELHOR você COMEÇAR A LUTAR DE VERDADE SOLDADO! huahhuahauahuahauahuahua - R-O-X

Quando você aprender os macetes com o comandante você vai gostar mais ainda. E realmente os gráficos desse jogo são bonitos mesmo configurado em baixa.

O legal desse jogo mesmo é jogar contra os amigos. Fica um jogo totalmente imprevisível. Ainda não pude jogar online mas parece que não é muito bom, vide apelação infame de um bocado de paspalhos (cangurus/gazelas) http://www.secretsofbattlefield.com/ode.wmv

Postado

aí gente, to jogando Bf2 e ta muito legal....

Mas, queria saber... só tem Batalha Rápida? e só aqueles cenários? Não tem nem campaing?

Desculpem a minha ignorância.... mas se tiver como destravo? :muro: aqui pra modo Single Player só aparece batalha rápida

Agradeço desde já

Xtreme :bye:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...