Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai junior, cara campaing não tem não é só batalha rapida mesmo, eu já ouvi falar que da pra colocar mais mapas mas não sei se é possivel, se você instalar a expansão special forces vai aparecer mais alguns mapas, inclusive com batalhas a noite, é muito bom mesmo, uma pena que minha umilde fx5200 quase que não da conta do trabalho na expansão e se você por acaso instalar a expansão vai ficar muito mais pesado o jogo...

este jogo online deve ser muito r0x

Postado
Postado Originalmente por magnocorrea@19 de março de 2006, 10:06

e ai junior, cara campaing não tem não é só batalha rapida mesmo, eu já ouvi falar que da pra colocar mais mapas mas não sei se é possivel, se você instalar a expansão special forces vai aparecer mais alguns mapas, inclusive com batalhas a noite, é muito bom mesmo, uma pena que minha umilde fx5200 quase que não da conta do trabalho na expansão e se você por acaso instalar a expansão vai ficar muito mais pesado o jogo...

este jogo online deve ser muito r0x

Mais hein? Piorou do Bf1942 pra cá :ahh:

Postado

eu tenho um problema muito sério!!! tenho uma placa fx5200 com 128mb, 768 de ram e li q muitos jogam o jogo!!! ao instalar os drivers q vêm com o battlefield demo, perguntou se eu iria substituir por drivers mais novos (parece q eu tenho o 78.01 na pasta da nvidia); disse pra não fazer... o que acontece é q eu entro até a tela inicial, dou login, escolho o server, aparece a tela de carregamento e puff!! meu pc reinicia!!! não sei o que fazer.... ajudem me se puderem por favor!! estou com medo de acontecer com outros jogos também!! gostaria de uma análise... grato pela atenção e obrigado!!!

não é "substituir por drivers mais novos", é trocar os instalados por uma versão mais antiga!!

Postado

bom terminei.. li as 55 paginsa desse topico e agora comprei o jogo completo.. não é original e tal.. porque não tenho condicoes de comprar ele agora me mudei não tem 1 mes e to me estabilizando de situacao vim aqui pra buenos aires pra estudar e tal.. e não tenho internet em casa ainda também hehe mas queria dizer que minha analise é que é um jogo muito bom porém pesado e foi cosntatado que roda em fx5200 como muitos muitos mesmo perguntam o jogo é realmente lindo.. já fiz alguns macetes como aumentar o numero de bots e destravar as armas.. eu uso o jogo pra passar tempo porque não tenho tido muitas ocupacoes ainda terca feira comeco a estudar ai deve mudar a coisa hehe eu ainda so meio iniciante no jogo completo mas o demo joguei por muito tempo.. até 1 semana atras hehe e qualquer coisa se eu souber respondo abraços

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por saddanight@20 de março de 2006, 00:36

eu tenho um problema muito sério!!! tenho uma placa fx5200 com 128mb, 768 de ram e li q muitos jogam o jogo!!! ao instalar os drivers q vêm com o battlefield demo, perguntou se eu iria substituir por drivers mais novos (parece q eu tenho o 78.01 na pasta da nvidia); disse pra não fazer... o que acontece é q eu entro até a tela inicial, dou login, escolho o server, aparece a tela de carregamento e puff!! meu pc reinicia!!! não sei o que fazer.... ajudem me se puderem por favor!! estou com medo de acontecer com outros jogos também!! gostaria de uma análise... grato pela atenção e obrigado!!!

não é "substituir por drivers mais novos", é trocar os instalados por uma versão mais antiga!!

Experimente desinstalar o driver que está na sua máquina e use o que vem no CD original...

Qual a configuração completa do seu PC? Inclusive a fonte usada (marca e watts).

Pode ser fonte, pois este jogo exige muito da máquina

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por devilpussy@19 de março de 2006, 22:43

Tem como roda ele em geforce 4 mx?vi roda em uma lan, peguem uma patch aqui ams da erro de memória... alguem sabe como arruma?

Placa de vídeo com 64mb o jogo não aceita...

Vai ter que rolar um upgradezinho ai... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@20 de março de 2006, 16:06

Experimente desinstalar o driver que está na sua máquina e use o que vem no CD original...

Qual a configuração completa do seu PC? Inclusive a fonte usada (marca e watts).

Pode ser fonte, pois este jogo exige muito da máquina

valeu cara!! era isso mesmo!! fui no boot e desabilitei a temperatura, tensão, essas paradas e funcionou!! valeu mesmo!!

Postado

não, deu m.... de novo!! não entendo!! eu joguei por dois dias tranquilo e no terceiro.... puft!! começou a reiniciar de novo... não sei o que pode ser... estou desesperado!! é so com esse jogo!! joguei need for speed most wanted, comand e conquer renegade, ragnarok... so jogo pesado... preciso de ajuda... HELP!!

Postado

aí alguem ai sabe como faz pra montar um esquadrao grande? queria colocar 10 negos no meu squad no modo SP tem como?

Postado

nossa, to muito louco de vontade de jogar isso!!!!!!!!!

Nunca joguei e parece ser fodissimo :joia:

E acho que não é só aparencia..Vou experimentar um pouco atrasado mas beleza...O tempo que eu não joguei não é nem 1% do que eu vou me intermar pelo jeito..

heheheh

Só tenho que esperar de chegar todo meu BFME II e depois esse entra na fila!!!

:bye:

Postado

aee galera... tenho uma duvida....

jogo BF2 em 1024x768, tudo em ''medium'', só texture em ''low'' e consigo 40 fps no jogo, mas com quedas. EX: eu to andando e clico com o boão direito pra ir zoom na sniper e de repente da uma travadinha, isso acontece bastante.... porque isso acontece ??? tem jeito de arrumar ???

OBS: no 800x 600 aacontecia isso também

valeu

Postado
Postado Originalmente por Lerwys@25 de março de 2006, 17:54

aee galera... tenho uma duvida....

jogo BF2 em 1024x768, tudo em ''medium'', só texture em ''low'' e consigo 40 fps no jogo, mas com quedas. EX: eu to andando e clico com o boão direito pra ir zoom na sniper e de repente da uma travadinha, isso acontece bastante.... porque isso acontece ??? tem jeito de arrumar ???

OBS: no 800x 600 aacontecia isso também

valeu

isso é o famoso lag,sua placa é 'fraca' para o jogo,desabilite o Texture filtering ou o anti-alising

Postado

aeee...com tudo no ''low'' o jogo fica perfeito, sem lag nenhum...huahahahhauha, mas eu vou ver direitinho para ter a melhor jogabilidade/gráficos

valeu

Postado
Postado Originalmente por Lerwys@25 de março de 2006, 19:26

aeee...com tudo no ''low'' o jogo fica perfeito, sem lag nenhum...huahahahhauha, mas eu vou ver direitinho para ter a melhor jogabilidade/gráficos

valeu

só desabilite o que eu citei acima e ponha terreno e geometria em medium.

Postado

Alguem sab se existe algum mod p/ jogar o special forces com mapa 64 no SP??

porque com 16 enjoa fácil e não tem caças nem helicopteros.

OBs: se não puder pedir isso me avisem é porque sou novo por aqui

Postado
Postado Originalmente por Kalenivsky@26 de março de 2006, 12:45

Alguem sab se existe algum mod p/ jogar o special forces com mapa 64 no SP??

porque com 16 enjoa fácil e não tem caças nem helicopteros.

OBs: se não puder pedir isso me avisem é porque sou novo por aqui

acho que tem não,porque no bf 2 num tinha...acho difícil ter.

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@26 de março de 2006, 12:48

acho que tem não,porque no bf 2 num tinha...acho difícil ter.

Eu tenho p/ o BF2, + queria p/ o BF2SF também.

Postado

outra perguntinha

Alguem me ensina a lançar misseis nos tanques com o helicoptero(alguma tecnica)

e com o caça também( tem q segui a mira ou o traço q fica em baixo da mira?).

N consigu ;não acerto um :help:

Postado
Postado Originalmente por Kalenivsky@26 de março de 2006, 17:19

outra perguntinha

Alguem me ensina a lançar misseis nos tanques com o helicoptero(alguma tecnica)

e com o caça também( tem q segui a mira ou o traço q fica em baixo da mira?).

N consigu ;não acerto um :help:

com o helicoptero é só ficar no comando da metralhadora(ai você tem um super-missil que destrói tanque em uma só)e combinar com o piloto ficar 'pairando' bem alto,ai você não é atingido e acerta os karinhas lá em baixo.Já no piloto fica bem difícil acertar tanques,é mais pra acertar outros helicopteros.

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding@26 de março de 2006, 20:19

qual é a sua pv?

PS=não destrói o tópico,é PROIBIDOfalar de pirataria!!!!!!

MINHA PLACA D VIDEO é UMA INTEL GMA 950 com 128mb c n me engano

Postado

Galera to afim de dar um up de vga, to pensando em pegar uma X800GTO de 128mb, já tenho 2g de memoria, sera que roda BF2 em 1280x1024 no high com filtros em 4x?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...