Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

deines eu estava lembrando q você tem o quake 4 e o btf 2 e queria saber qual q roda melhor na tua máquina, pois estou em duvida entre os 2.Qual você me recomenda?

Valeu pela consideração :angry: .

QUAKE 4... <_<

Postado

deines eu estava lembrando q você tem o quake 4 e o btf 2 e queria saber qual q roda melhor na tua máquina, pois estou em duvida entre os 2.Qual você me recomenda?

Sem dúvida Battlefield......Quake 4 achei fraco........

ps: não fique chateado Chaves :D:D você é um cara legal........

Postado

Sem dúvida Battlefield......Quake 4 achei fraco........

ps: não fique chateado Chaves :D:D você é um cara legal........

No single o QUAKE 4 é bem melhor,com momentos muito bons.Não o acho um jogo fraco.

BF² é melhor jogar em LAN com os amigos,no single só para treinar mesmo.

P.S:Deboche enquanto pode :D:D ... :devil:

Zuera cara... :-BEER .

Postado

não cara você entendeu errado, valeu pela ajuda + é q eu quero o maior numero d opiniões possiveis.eu não to ti excluindo.Desculpe se passei essa impressão

TÁ OK :-BEER !

Mas eu acho o Q4 melhor do que BF² no single.Já no multi,vá em uma LAN,pois jogar via Internet é muito ruim,as vezes tem servidores que não suportam seu jogo,etc...

falou :joia:

Postado
:-BEER pois eu paguei 100 pau pelo bf2 e não mim arrependo manos o jogo realmente vale a pena doido o jogo e muito louco em singleplay tambem e massa muito massa mas gosto mesmo e de jogar na net :-BEER os graficos são de mais velho muito real beleza (chaves ding) valeu mesmo mano pelas as ajuda beleza brigado!! Sim galera e q vem dizendo no manual do bf2 q tem q fechar os aplicativos de segundo plano e o antiviros e verdade???os aplicativos eu sei mas ate o antiviros e verdade??
Postado

alguem sabe como faz para colocar mais bots no jogo,o padrão é 16,da pra colocar mais?

dê uma pesquisada no tópico que isto já foi explicado.

qual a configuração ideal para se jogar bf2 com td no maximo?

Um Pentium 4 3.0 Ghz * 1GB DDR 400 * 6800GT ou X850Platinum E.

Postado

1º-No single-player você não joga com pessoas,mas sim com NPC's.

2º-Com 32 NPC's,acredite,não irá rodar no seu PC.

3º-Adquira mais 512MB de RAM que irá diminuir o tempo de LOADINGS....

4º-Para que tradução...você só irá dar tiros mesmo.

Caro amigo, a minha configuração não é mais da assinatura:

1Gb ram

Rdeom 9800 xt

H´maneira de jogar com 32 pessoas? (sem ser multplayer)

Postado

Caro amigo, a minha configuração não é mais da assinatura:

1Gb ram

Rdeom 9800 xt

H´maneira de jogar com 32 pessoas? (sem ser multplayer)

Maneira tem sim.Mas em mapas de 16.A ação fica muito frenética,você nem tem tempo de carregar que já chega alguém e te mata.

Seu PC roda com 32 de boa.Mas claro que irá perder um pouco de performance.

O jeito de aumentar os bots já foi explicado.

Falou :-BEER

Postado

Estou com um problema com battlefield 2 o jogo trava depois de uma apresentação logo quando começa

Me ajudem

O problema é nos drivers da sua PV,atualize-os e tente rodar o jogo novamente.

Postado

Estou com um problema com battlefield 2 o jogo trava depois da apresentação me ajudem já atualizei os drives da placa de video e nada

meu pc é:

Processador P4 2.26 Ghz

1024 Mb de ram

Video A9250 256 Mb

post-80931-13884917873674_thumb.jpg

Postado

Estou com um problema com battlefield 2 o jogo trava depois da apresentação me ajudem já atualizei os drives da placa de video e nada

meu pc é:

Processador P4 2.26 Ghz

1024 Mb de ram

Video A9250 256 Mb

Não precisa perguntar 2 vezes,mesmo porque eu já lhe respondi.

Postado
:muro: galera gostaria de uma ajuda pra tirar uam duvida e q quando estou jogando na net BF2 os fps ficam em 65,50 e ate já chegou a 80 fps o desempenho do jogo fica um file da poxa fica massa de jogar assim,mas depois de uns 20 ou 15 minutos vai caindo ate ficar entre 25 e30 fps ai depois fica em 20 e 15 sabem mim dizer porq acontece isso se poderem mim ajudar eu agradeço meu pc e esse sempro 1.900 ghz 1GB de ram DDR 400 dual placa de video e um fx GF6200 256mg 64bits HD maxiton 80GB 133 7.200 rpm :muro:
Postado

:muro: galera gostaria de uma ajuda pra tirar uam duvida e q quando estou jogando na net BF2 os fps ficam em 65,50 e ate já chegou a 80 fps o desempenho do jogo fica um file da poxa fica massa de jogar assim,mas depois de uns 20 ou 15 minutos vai caindo ate ficar entre 25 e30 fps ai depois fica em 20 e 15 sabem mim dizer porq acontece isso se poderem mim ajudar eu agradeço meu pc e esse sempro 1.900 ghz 1GB de ram DDR 400 dual placa de video e um fx GF6200 256mg 64bits HD maxiton 80GB 133 7.200 rpm :muro:

Eu não tenho certeza,mas pode ser por causa do Ping,ou seja,muita gente jogando no mesmo server.

falou :-BEER

Postado

:bravo::bravo: Jogava o bf2(1.0) normalmente e instalei o patch p\ 1.3 e não funciona mais.

Meu driver de video funcionava antes, o q vei com placa e do jogo.

Apos atualizaçao, abre a tela preta quando abro o jogo, e ditero desktop

Há versões do driver placa d vdo que funcione?????

Agradecido.

Placa Vdo geforce fx 5700 (256)

PM Intel d 865perl 8X

2 placa 512 ddr 400

processador intel 3.2

Postado

:bravo::bravo: Jogava o bf2(1.0) normalmente e instalei o patch p\ 1.3 e não funciona mais.

Meu driver de video funcionava antes, o q vei com placa e do jogo.

Apos atualizaçao, abre a tela preta quando abro o jogo, e ditero desktop

Há versões do driver placa d vdo que funcione?????

Agradecido.

Placa Vdo geforce fx 5700 (256)

PM Intel d 865perl 8X

2 placa 512 ddr 400

processador intel 3.2

Pois é,re-instale o jogo.Mesmo que isso tire o efeito do patch... :huh: .

Esses CTD(crash to desktop)ocorrem pela mal instalação de MOD's,patchs e instalação de novos mapas....

E você tem que pegar o 1.3 FULL,ou ter todos os anteriores instalados.

Postado

Senhores Generais, comprei esse jogo pela submarino já deve ta chegando (me cansei do Oblivion), eu li todo o primeiro post e tal mas ainda tenho pequenas dúvidas.

É o seguinte eu já estou bem familiarizado com a versão Demo do jogo já conheço muitas das funções básicas etc, e gostaria de saber:

1º Vou precisar cadastrar um novo E-Mail para jogar o completo?

2º Eu já li todos os tipos de Ranks existentes no jogo, mas ainda não entendi direito onde eu vejo a pontuação que possuo, é necessário ativar alguma opção para fazer parte do Rank? esse Rank é baseado no sistema do servidor em que eu estiver jogando?

3º Quanto aos Patchs pelo que vi posso pegar direto a versão do Patch 1.3 de 4xx e poucos Mb, e aquela outra versão é para quem já tinha o Patch 1.2 certo?

4º Não comprei nenhuma das expansões existentes pois acho que o game "puro" é mais divertido, fiz bem? Vocês possuem as expanções? Existem mais servers Brasileiros do jogo normal ou com expansões?

Por enquanto é isso desculpem a chatice (é f### ser n.oo.b ), já tenho um bom treino no Demo como sniper, sou tão louco por ser sniper que quase nunca joguei com as outras classes de personagens, quando eu estiver com o jogo aqui gostaria de jogar com vocês (agora que to de féria da facul :palmas: ), agradeço a ajuda.

Postado

Senhores Generais, comprei esse jogo pela submarino já deve ta chegando (me cansei do Oblivion), eu li todo o primeiro post e tal mas ainda tenho pequenas dúvidas.

É o seguinte eu já estou bem familiarizado com a versão Demo do jogo já conheço muitas das funções básicas etc, e gostaria de saber:

1º Vou precisar cadastrar um novo E-Mail para jogar o completo?

2º Eu já li todos os tipos de Ranks existentes no jogo, mas ainda não entendi direito onde eu vejo a pontuação que possuo, é necessário ativar alguma opção para fazer parte do Rank? esse Rank é baseado no sistema do servidor em que eu estiver jogando?

3º Quanto aos Patchs pelo que vi posso pegar direto a versão do Patch 1.3 de 4xx e poucos Mb, e aquela outra versão é para quem já tinha o Patch 1.2 certo?

4º Não comprei nenhuma das expansões existentes pois acho que o game "puro" é mais divertido, fiz bem? Vocês possuem as expanções? Existem mais servers Brasileiros do jogo normal ou com expansões?

Por enquanto é isso desculpem a chatice (é f### ser n.oo.b ), já tenho um bom treino no Demo como sniper, sou tão louco por ser sniper que quase nunca joguei com as outras classes de personagens, quando eu estiver com o jogo aqui gostaria de jogar com vocês (agora que to de féria da facul :palmas: ), agradeço a ajuda.

1º-Vai...

2º-Não sei...mas você nem vai querer ver isso (é muito chato :huh: ).

3º-O patch 1.3 FULL não requer nenhum outro anterior.

4º-Tenho as expansões e só as armas compensam,porque os mapas não valem à pena...aliás o SF nem "se funde" com o BF² normal...

Postado

Olá amigos,

gostaria de saber se esse novo Intel™ Acelerador Gráfico Media (GMA) 950 é bom....ele equivale a quantos megas na config. tradicional.

pergunto isso poque fiquei sabendo que essa nova tecnologia usa a memoria principal do computador...esta certo?...e queria saber se com esse video aí que vem na placa mãe da pra rodar mt bem BF2!oks?!valeu pessoal!

Núcleo Gráfico do Intel® Graphics Media Accelerator 950

Núcleo gráfico de 256 bits executando a 400 MHz

Largura de banda de memória de até 10,6 GB/s com memória de sistema DDR2 667

1,6 GPixels/s e 1,6 GTexels/s de taxa de preenchimento

224 MB de memória máxima de vídeo*

Resolução máxima de 2048x1536 a 75 Hz

Modos de Exibição Dinâmica (DDM - Dynamic Display Modes) para tela plana, telão e suporte para TV Digital

Suporte para os sistemas operacionais: Microsoft Windows* XP, Windows* XP 64 bits, Media Center Edition 2004/2005, Windows 2000; sistemas compatíveis com o Linux (fonte do Xfree86 disponível)

Alto desempenho em 3D

Até 4 pixels por rendering do clock

Recursos de Aceleração de Hardware do Microsoft* DirectX* 9:

Pixel Shader 2.0

Texturas volumétricas

Mapas de sombra

Bias de profundida de escala slope

Estencil duplo

Microsoft* DirectX* 9 Vertex Shader 3.0 e Transformação e Iluminação suportados no software, através do recurso altamente otimizado PSGP (Processor Specific Geometry Pipeline)

Descompactação de textura para o DirectX* e OpenGL*

Suporte para o OpenGL* 1.4, além das extensões ARB_vertex_buffer e EXT_shadow_funcs e armazenamento em cache do TexEnv shader

Capacidade de exibição avançada

Resolução máxima de 2048x1536 para monitores analógicos e digitais

Suporte para tela eletrônica do consumidor (TV Digital)

Suporte para hot plug de tela para detectar automaticamente uma nova conexão de vídeo durante o funcionamento do sistema (CRT e DVI)

Duas portas SDVO (Serial Digital Video Out - Saída de Vídeo Digital Serial) para monitores de tela plana e/ou suporte para saída de TV via placas Advanced Digital Display 2 (ADD2) ou Placas de expansão de mídia

Placas Intel de expansão de mídia disponível, com recursos de saída para TV e PVR

Vários tipos de monitores (LVDS, DVI-I, DVI-D, HDTV, saída para TV, CRT)

Suporte para tela dupla por meio dos dispositivos de vídeo digital ADD2

Suporte para resolução de tela de HDTV 480i/p, 576i/p, 720i/p e 1080i/p

Suporte para saída de vídeo entrelaçado

Proporção de aspecto de 16x9 e 16x10 para monitores de tela grande

Escalonador de painel de 2x2

Reprodução em vídeo surpreendente

Compensação para movimentação de hardware de alta definição para suportar a reprodução de mídia MPEG2 de alto bitrate e alta definição

Avanço e retrocesso no conteúdo do vídeo

Decodificação de conteúdo de alta definição - suporte para até 2 fluxos

Filtragem de sobreposição de 5x3.

tem o link também falando + sobre ela

http://www.intel.com/portugues/products/chipsets/gma950/

SE ALGUEM SOUBER DIZ aí!valeu!!!

Postado
:tantan: galera mim ajudem aqui a essa minha pergunta um pouco besta mas gostaria de saber o Battlefield 2:Armored Fury e o Battlefield 2:Euro Force são expanções ou mods?? o Battlefield 2: Special Forces eu q e uma expansão mas esses outros?? :tantan:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...