Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

nunca ouvi falar de servidor sem CD-Kay check e muito menos com rank, até porque quem rankea nao é o servidor e sim a propria EA, ou seja, tudo q você faz jogando online em um servidor rankeado vai pra EA q faz seu rank... e um servidor só vira rankeado apos a EA liberar isso pra ele, visto o UOL q ficou muito tpo sem ser rankeado perdendo todo espaço pro TERRA e ARENA IG q eram rankeados, hj em dia UOL tá entregue as moscas porque a galera toda ficou no terra q é o melhor deles (os melhores, sao 6 servidoreS)

Postado

O Score Não Atualiza !!

Esta jogando BF !! no sábado e domingo !! fiz pontos ganhei medalhas de ou e prata e não aparece !!!

os pontos não estão atualizando !! e minha medalhas tmb não apareceran !!

O que fazer ?? isso é nomal !! acabei de verificar e ainda enta na mesma !!

Obrigado !!

Postado
marcello participe da comunidade do BF2 (www.bf2brasil.com)

lá você saberah tudo sobre os servidores e sobre o jogo, o problema da atualizacao dos pontos é no servidor de recebimento da gamespy, a EA ja esta ciente e logo logo será resolvido, abracao

aa OK !! valeuu !!!

mais estava vendo por ai e o max de atraso é de 2 dias ! o meu esta desde sábado !!!!

e se os pontos que eu fiz não aparecerem ?? !! issso ja aconteceu com você ??

to preocupado !!! valeuu !!

Postado

Já tem um tempo que quero comprar esse jogo original. Até o Bruno já falou "N" vezes pra eu comprar.

Mas eu siceramente não tô com a menor vontade de gastar R$99 na coleção completa por mais que valha a pena. Afinal, eu acho que eles não jogam pra perder. No mínimo as expansões não tiveram as vendas esperadas e agora eles estão fazendo esse pacotão pra desencalhar estoque.

Anyway, alguém sabe de um lugar onde eu possa comprar apenas o BF2 por um preço menor?

Postado

marcello geralmente não demora mesmo só q dessa vez ha um problema com o servidor do gamespy o e recebimento dos stats (tem 2 servers um q recebe e outro q envia), os meus stats estão parados desde quinta feria passadfa, sempre q rolou problema desse tipo nao perdi os pontos (ja passei 2 ranks de uma só vez quando eu era inicante ;) ) .... mas dessa vez é diferente dae ninguem sabe se vamos ou nao perder os pontos..... o pessoal do staf do TERRA e os q tem contato com os admins da EA (forum) acham q não perderemos, mas se perder tb é só continuar jogando pow, rapidnho faz-se os pontos de novo :)

danelon as expansoes nao encalharam não, até pqa armored fury e euro union foram vendidas como booster pack e online, o lance do pacote foi pedido do povo e atendido pela EA.... todos reclamavam de ter q ir comprando tudo separado q saia caro, pediram pra EA fazer um pacote com tudo e ela fez e bem mais barato q imaginaram (o pacote era esperado de vir por uns 150,00 em reais)

comprar BF2 Vanilla (o orignal) novo hj em dia nem sei se tem como, mas deve ter alguem vendendo ele na internet (mercado livre e afins) por uns 50,00 conto no minimo, por isso acho q vale bem mais a pena pegar o collection

Postado
marcello geralmente não demora mesmo só q dessa vez ha um problema com o servidor do gamespy o e recebimento dos stats (tem 2 servers um q recebe e outro q envia), os meus stats estão parados desde quinta feria passadfa, sempre q rolou problema desse tipo nao perdi os pontos (ja passei 2 ranks de uma só vez quando eu era inicante ;) ) .... mas dessa vez é diferente dae ninguem sabe se vamos ou nao perder os pontos..... o pessoal do staf do TERRA e os q tem contato com os admins da EA (forum) acham q não perderemos, mas se perder tb é só continuar jogando pow, rapidnho faz-se os pontos de novo :)

danelon as expansoes nao encalharam não, até pqa armored fury e euro union foram vendidas como booster pack e online, o lance do pacote foi pedido do povo e atendido pela EA.... todos reclamavam de ter q ir comprando tudo separado q saia caro, pediram pra EA fazer um pacote com tudo e ela fez e bem mais barato q imaginaram (o pacote era esperado de vir por uns 150,00 em reais)

comprar BF2 Vanilla (o orignal) novo hj em dia nem sei se tem como, mas deve ter alguem vendendo ele na internet (mercado livre e afins) por uns 50,00 conto no minimo, por isso acho q vale bem mais a pena pegar o collection

Acabei de comprar o meu BF2 com as expansões valeu bruno pela ajuda para escolher ^_^

Postado

Fullmetal então já entra e se cadastra no forum: www.bf2brasil.com é a comunidade BR do BF2, e pra quem joga no TERRA (servidor) tem q estar cadastrado no forum pra algum posivel problema de levar ban por anti-jogo e etc....

estou todo dia no TERRA # 1 ou # 2 (os 2 servidores de 64 players) meu nick ingame é [FDA]_ BrunoTrovao

abracaum

Postado
marcello não me diga q você não esta jogando só porque não tá atualizando os stats ? pow cara joga pela diversdao e esquece os pontos, eles vem naturalmente não jogue apenas por eles ;)

eu sei cara !! jogo pra me diverti !! mais falta uns 20 minutos pra mim pega perito em médico !! e os ponstos não atualiza ahuhauhaua fico loco com isso hauhuhua !!!mo fissura !!! mais tava jogando até agora ! ja deu mais umas 3 hrs !!! e ta tudo na mesma. ponto tempo !! não muda nd !!o seu ta normal ?? ja acontesseu de te q espera tanto tempo ??valeuu abraço !!!!!

Postado

vocês ficam falando essa coisas e eu fico aqui babando. Apesar de ter muita raça de jogo aqui, queria o BF 2...

Vou acabar comprando essa maldita coleção completa.

Postado

Bom, há cerca de 1 hora eu tava numa zuera com um pessoal da faculdade. Uma bebedeira só...

O que isso tem a ver com o tópico?

Não sei se foi pelo efeito do Wisky, mas acabei de comprar o BF2...

você venceu Bruno...Comprei esse bagulho, hehe. Não acredito que paguei R$110 (com o frete) por um monte de plástico redondo com um buraco no meio. A última vez que paguei um valor tão alto por um jogo foi em 1996 quando comprei Mario RPG de Super Nintendo por R$ 106 (que na época era um valor bem mais alto que hj, diga-se de passagem). De qualquer forma a m**** já tá feita. O negócio agora é fazer como a Marta Suplicy falou, ou seja, relaxar e gozar.

Em breve BF2 rulando aqui!

Postado

huhauahuhauahuahauahauhauaahaua Danelon já sabe né TEAMSPEAK TODO DIA, espero você AMANHA JA no meu squad, vou t passar logo o link do patch (instala TUDO pra DEPOIS fazer o patch)

segue o link do patch> http://largedownloads.ea.com/pub/patches/BF2/1.41/BF2_Patch_1.41.exe

lembre-se du q eu sempre te falei:

no inico você vai ficar com raiva do jogo, é assim mesmo porque a jogabilidade não tem NADA a ver com os CS da vida (eu adoro CS nada contra hein pessoal), acertar tiros é bem mais difícil no BF2 e você sendo um recruta não terah cesso a boas armas (como a G3 do assault) por isso tb vai morrer bastante, mas logo logo pega o jeito

abracaum e amanha é noix no TERRA !!!

Postado

Eu to doido pra joga BF2, mas não sei se meu PC guenta ele de boa on-line, e não quero gasta 100 pila pra deixa jogado.

Tem diferença de peso pro PC em termos de hardware, quando tem 64 players no serv e quando tem 30 players??? Ou isso so pesa pro servidor???

Postado
huhauahuhauahuahauahauhauaahaua Danelon já sabe né TEAMSPEAK TODO DIA, espero você AMANHA JA no meu squad, vou t passar logo o link do patch (instala TUDO pra DEPOIS fazer o patch)

segue o link do patch> http://largedownloads.ea.com/pub/patches/BF2/1.41/BF2_Patch_1.41.exe

lembre-se du q eu sempre te falei:

no inico você vai ficar com raiva do jogo, é assim mesmo porque a jogabilidade não tem NADA a ver com os CS da vida (eu adoro CS nada contra hein pessoal), acertar tiros é bem mais difícil no BF2 e você sendo um recruta não terah cesso a boas armas (como a G3 do assault) por isso tb vai morrer bastante, mas logo logo pega o jeito

abracaum e amanha é noix no TERRA !!!

hauhauhauhau....Ahh minhas noites de sono...

Valeu pelo patch. É bom que eu já baixo ele aqui. Aí quando o jogo chegar, é só instalar. Só uma dúvida: é o único patch que preciso pra jogar online?

Amhanã provavelmente meu jogo não deverá chegar. Talvez só na 6ª

*Edit: 536mb?!??!? Cavalo de patch esse... Ainda bem que tu me passou antes porque ia ser um saco tá com o jogo na mão e ainda ter que baixar isso.

Abraço.

Rafael, não tenho certeza, mas acho que não carrega tanto o pc o fato do server estar cheio, visto que o processador não tá trabalhando pra gerar Inteligência Artificial, como no single player.

Mas acho que carrega um pouco mais, afinal, tudo é polígono pra placa de vídeo processar. Não tenho muita certeza disso, mas acho que é por aí.

Postado

olha online em server de 64 players ainda pesa menos q offline (singleplayer) com 16 bots

sobre o patch danelom é esse ai sim, é o unico por isso o tamanho porque ele é o completo.... tipo tem os incrementais q vão atualizando a partir de onde tá o jogo... ou seja o proximo patch q sair você vai baixar o incremental porque seu jogo ja estar no 1.41, e tem os completos (como esse q te passei) q vai de 1.0 até a versao dele

Postado
olha online em server de 64 players ainda pesa menos q offline (singleplayer) com 16 bots

Puts..n sabia disso...porque quando eu jogo com 15 bots...fica lizinho... xD

Postado
Puts..n sabia disso...porque quando eu jogo com 15 bots...fica lizinho... xD

então era + ou - o que eu tinha falado. O que carrega de verdade o jogo é mesmo quando a cpu tem que processar a inteligência artificial dos bots.

Um bom teste pra isso é o CS Source. Foi o o 1º jogo que testei aqui quando comprei o C2D. Deu pre perceber bem a diferença pro meu P4.

Postado

a nivel de comparacao BF2 com bots pesa BEM menos q CS Source com bots tb, CS Source com bots = fatality em alguns sistemas !!!! BF2 com bot da até pra jogar legal, mas Online ruleia ainda melhor, como CS source ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!