Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Recentemente comprei um Pentium D e com isso tive que trocar a placa mãe, adquiri uma D945GNT, não pude usar mais minha placa de video AGP, já que essa placa só possui slot PCI-E. Felizmente, a placa onboard dessa placa mãe é muito boa, a Intel Graphics Media Accelerator 950 ( http://www.intel.com/products/chipsets/gma950/ ).

O problema é o seguinte, quando eu tento executar o Battlefield 2, a tela pisca rapidamente e jogo não abre, e esse placa tem todos requesitos minimos desse jogo, ela tem pixel shader 2.0 (Superior ao pixel shader 1.4 necessario), Vertex Shader 3.0, 256mb, etc...

Alguem sabe se existe alguma solucao fora comprar uma placa nova?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera??

Estou com uma duvida.

Sou iniciante no BF 2, sou sargento e tenho muitas duvidas, mas aprincipal é porque não consigo usar as armas que já desbloquiei.

Assim por exeplo eu tenho desbloquiada a arma da equipe de anti tanque mas quando og so aparece aquela metralhadora normal que todos tem.

Por favor me Ajudem!!!!!!!!

valeu.

Já viu umas setinhas que ficam na parte que fica a arma??

post-58057-13884937075075_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui em BFHQ ai pede para criar conta

maiso meu não e original ai como eu faço

pode criar mesmo não sendo original ?

cara, acho que no piratão não dá pra fazer account, você joga multiplayer??

só dá pra ganhar medalhas no multiplayer....e quando você ganha um medalha dentro do jogo aparece que você ganhou...acho que no pirata não da pra ganhar medalha :huh:

eu fui em BFHQ ai pede para criar conta

maiso meu não e original ai como eu faço

pode criar mesmo não sendo original ?

cara, acho que no piratão não dá pra fazer account, você joga multiplayer??

só dá pra ganhar medalhas no multiplayer....e quando você ganha um medalha dentro do jogo aparece que você ganhou...acho que no pirata não da pra ganhar medalha :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu consegui criar o acc multplayer

so ganha medalha se joga joga mult ?

aê eu vi uma coisa ecrita assim round 3

ai eu joguei 3 vezes seguida e não ganhei ###### nenhuma

Não adiante só criar uma conta ... você tem que fazer uma partida MP e ir acumulando pontos, cada kit requer uma certa pontuação. Conforme você vai subindo no rank, mais fácil será ganhar pontos e desbloquear as armas.

P.S. Seu texto ficou bem ruim de entender cara, escreva com mais fluência para nós podermos lhe ajudar melhor ...

P.S. Round são os números de batalhas em um mesmo mapa, batalhas seguidas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiante só criar uma conta ... você tem que fazer uma partida MP e ir acumulando pontos, cada kit requer uma certa pontuação. Conforme você vai subindo no rank, mais fácil será ganhar pontos e desbloquear as armas.

P.S. Seu texto ficou bem ruim de entender cara, escreva com mais fluência para nós podermos lhe ajudar melhor ...

P.S. Round são os números de batalhas em um mesmo mapa, batalhas seguidas ...

:joia:

exatamente!!

e mais uma coisa, acho que no pirata não dá pra jogar multiplayer, só ganha medalha, sobe de rank e abre novas armas jogando no multiplayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: pessoal, coloquei mais bots no modo singleplayer e tb aumentei os mapas de 16 pra 64, só q tem um problema:

as novas bandeiras desses mapas maiores ficam vazias, enquanto as bandeiras q eram do mapa pequeno ficam cheias...os bots não iniciam nessas bandeiras novas.´...alguem pode me responder se há uma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: pessoal, coloquei mais bots no modo singleplayer e tb aumentei os mapas de 16 pra 64, só q tem um problema:

as novas bandeiras desses mapas maiores ficam vazias, enquanto as bandeiras q eram do mapa pequeno ficam cheias...os bots não iniciam nessas bandeiras novas.´...alguem pode me responder se há uma solução para isso?

Você tem que conquistá-las. Só pode iniciar em bases já conquistadas ... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... você não entendeu...mesmo conquistando, os bots não iniciam...

:help: pessoal, coloquei mais bots no modo singleplayer e tb aumentei os mapas de 16 pra 64, só q tem um problema:

as novas bandeiras desses mapas maiores ficam vazias, enquanto as bandeiras q eram do mapa pequeno ficam cheias...os bots não iniciam nessas bandeiras novas.´...alguem pode me responder se há uma solução para isso?

OBS:mesmo quando estas novas bandeiras já estão conquistadas, nenhum bot inicia nelas...só o jogador humano mesmo q pode conquistá-las e iniciar nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém deveria avisar o administrador do terra para que mudassem as regras de tirar alguém do jogo. Tem uns manés que passam por cima das minas toda hora e detonam a gente. Os caras não respeitam passam por cima delas e depois acham que a culpa é nossa, eles é que deveriam ser punidos. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me passar o link para eu baixar a versão demo do BF2?

preciso testar na minha máquina antes de comprar a versão Full...

minha placa de video é uma GeForce FX5500 com 1GB de RAM

desde já agradeço!

abraços

AQUI.

Bem, nesta sua placa de vídeo o jogo não ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo não rodou muito bem na minha maquina e acredito que tenha sido por causa da minha placa de video (GeForce FX5500). Certas horas o jogo ficava um pouco lento, parecendo "musicas mixadas" nas horas de diálogos...

O que preciso fazer para que este jogo tenha uma performance ideal na minha maquina? qual placa de video devo por?

obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o jogo não rodou muito bem na minha maquina e acredito que tenha sido por causa da minha placa de video (GeForce FX5500). Certas horas o jogo ficava um pouco lento, parecendo "musicas mixadas" nas horas de diálogos...

O que preciso fazer para que este jogo tenha uma performance ideal na minha maquina? qual placa de video devo por?

obrigado mais uma vez!

Acho que a melhor placa no seu caso seja a 7600GT/GS, depende do seu $$. Crie um tópico na área de placas de vídeo.

Lá poderemos discutir melhor sem criar off topic ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

montei uma maquina nova essa semana e to com problema pra rodar o BF2

-----

pentium dual core 2.13

placa-mãe intel d946gz

video onboard - 128 mb - pixel shader 2.0 => Intel® 946GZ Express Chipset Family

1 g de ram

-----

quando clico pra iniciar o jogo, a tela fica preta como se fosse e entrar e logo em seguida, sem aparecer nada, volta pro windows...

alguem sabe o que pode ser isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!