Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Putz Danelon eu comprei verdadeiro... é Bf2, spec ops, euro e armored tudo em um cd só. Quando tudo já está instalado até os xpack Euro forces e Armored Fury(os quais nao consigo carregar os mapas), precisa por a cd-key no site q o jogo indica, só q eu ponho e não sei o q acontece(volta pra tela inicial, algo do tipo)... conclusao: só jogo Bf2 e spec ops... ahhh e Cd- KEY não é pois já troquei o jogo...

sobre a placa de vídeo quis dizer q ela é só de 256mb não é expansível como outras 256mb/512mb:unsure:...Afinal a GEforce 7100 256mb não roda nem em medium(quer dizer rodar,roda porém mt mt lento!)

valeu por responder:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Danelon eu comprei verdadeiro... é Bf2, spec ops, euro e armored tudo em um cd só. Quando tudo já está instalado até os xpack Euro forces e Armored Fury(os quais nao consigo carregar os mapas), precisa por a cd-key no site q o jogo indica, só q eu ponho e não sei o q acontece(volta pra tela inicial, algo do tipo)... conclusao: só jogo Bf2 e spec ops... ahhh e Cd- KEY não é pois já troquei o jogo...

sobre a placa de vídeo quis dizer q ela é só de 256mb não é expansível como outras 256mb/512mb:unsure:...Afinal a GeForce 7100 256mb não roda nem em medium(quer dizer rodar,roda porém mt mt lento!)

valeu por responder:)

Sei qual é... O seu BF2 é o "Complete Collection". O meu tb é esse.

Cara, pra falar a verdade eu nem nunca joguei os Packs "Armored Fury e Euro Forces". Segundo ouvi dizer, esses 2 são apenas uns mapas adicionais, se não me engano. Eu sei que eles estão instalados aqui porque eu instalei. Mas jogar que é bom, eu tb só jogo o BF2 normal e o Special Forces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... alguem sabe uma placa de video boa mesmo pra rodar BF2 não mt cara(maximo uns R$400,00)?

Alguem tem "Battlefield 2 Complette Collection" instalado no PC?

7600GT ou X1650XT (minha preferência). Acho que a 7600GT é bem mais fácil de se achar.

Se quiser uma placa mais fraca, só que mais moderna, tem a 8500GT que você compra com R$ 300.

Mas eu no seu lugar, me apertaria um pouco e compraria uma 8600GT que você acha por até R$ 450 no Mercado Livre. E se quiser subir ainda mais um pouco sua cota, tem a 8600GT Fatality por até R$500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma...

é melhor AGP ou PCI??

Tem q ser boa...

hehe... é que depende da tua motherboard... na maioria das vezes ou é AGP ou é PCI-EX... em casos raros (e muitas vezes infelizes) as placas possuem os dois slots.

Verifica qual é seu slot que então poderemos sugerir placas corretas para o seu PC.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei um manche da Clone - modelo Cobra, com 12 botões -, mas não estou conseguindo configurá-lo corretamente no BF2. Na tela de configurações de controle, quando tento configurar o movimento 'DIREITA' e 'ESQUERDA' inclinando o manche lateralmente pra respectiva posição, aparece a mensagem de "tecla duplicada".

Tem algum macete pra configurar essa bagaça?

PS: O movimento de giro pra DIREITA e EQUERDA eu já consegui configurar, só falta mesmo a inclinação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, to com o pc da assinatura e queria instalar o Vista pra tentar jogar o BF2 no DX10 no Vista, não estou interessado em DX10 haqueado para XP nem nada parecido, antes de instalar gostaria de ler alguns comentários sobre o BF2 com uma Nividia série 8 rodando no DX10, roda direitinho com o DX10 no Vista? Ou seria melhor ficar com o XP mesmo? A 8800GTX rende tudo ou perto disso no XP?

COMENTEM PLZZZ!!!!

Cooler Master 650W Real // Abit Fatal1ty FP-IN9 // Q6600 // e-VGA 8800GTX // DDR2 Corsair XMS 2X1GB // SATA II Seagate 320G 7200RPM // LG 177W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih, pessoal, beleza?

Seguinte, tive minhas primeiras armas "especiais" liberadas, mas não consigo usa-las no jogo. Elas não ficam disponiveis nos botões de seleção de armas (nrs 1, 2, 3... do teclado) e nem na tecla F.

Como faço para acessá-las?

Alguma tecla especial?

No retangulo onde se encontra cada kit, tem duas setinhas que ficam piscando no canto superior direito, clica nelas que vai mudar a arma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você não vai conseguir jogar.

O problema é a sua máquina. Na boa, sua configuração é pra jogar CS1.6.

Se quiser jogar BF2, vai ter que montar outra máquina.

Na boa o caramba. voce pode ser um "playboizinho" que tem dinheiro sobrando para fica comprando uma placa de video top. Não é o meu caso. Minha configuração concordo é modesta, mas com certeza roda cs 1024x768 com tudo no maximo com um pé nas costas. Rodo warcraft 3 com tudo no máximo também, só que com 800x600. Na MINHA CONFIGURAÇÃO, tirando o processador está tudo atendido, ( o processador não pode ser o problema devia ao menos entrar no jogo, mas ficar lento), MINHA PLACA é uma geforce fx 5500 256 MB. Com certeza roda muito jogo mil vezes melhor que a porcaria do Counter strike. Respeito é bom e eu gosto, se voce não sabe o que está acontecendo, ótimo, mas não encha a minha paciencia.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa o caramba. voce pode ser um "playboizinho" que tem dinheiro sobrando para fica comprando uma placa de video top. Não é o meu caso. Minha configuração concordo é modesta, mas com certeza roda cs 1024x768 com tudo no maximo com um pé nas costas. Rodo warcraft 3 com tudo no máximo também, só que com 800x600. Na MINHA CONFIGURAÇÃO, tirando o processador está tudo atendido, ( o processador não pode ser o problema devia ao menos entrar no jogo, mas ficar lento), MINHA PLACA é uma geforce fx 5500 256 MB. Com certeza roda muito jogo mil vezes melhor que a porcaria do Counter strike. Respeito é bom e eu gosto, se voce não sabe o que está acontecendo, ótimo, mas não encha a minha paciencia.:angry:

Eu não li o motivo do problema, mais eu não sei se BF deve rodar na 5500... eu tenho uma 6200 e rodou em 800x600 very, very low... mais os fps até que estavam bons.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa o caramba. voce pode ser um "playboizinho" que tem dinheiro sobrando para fica comprando uma placa de video top. Não é o meu caso. Minha configuração concordo é modesta, mas com certeza roda cs 1024x768 com tudo no maximo com um pé nas costas. Rodo warcraft 3 com tudo no máximo também, só que com 800x600. Na MINHA CONFIGURAÇÃO, tirando o processador está tudo atendido, ( o processador não pode ser o problema devia ao menos entrar no jogo, mas ficar lento), MINHA PLACA é uma geforce fx 5500 256 MB. Com certeza roda muito jogo mil vezes melhor que a porcaria do Counter strike. Respeito é bom e eu gosto, se voce não sabe o que está acontecendo, ótimo, mas não encha a minha paciencia.:angry:

O amiguinho, fica gelo aí, você quer ouvir o que gostaria de escutar ou a realidade? Infelizmente amigo não dá, a configuração mínima pra se rodar é a fx5700, e isso no mínimo....nem sempre jogável.

Casos de que uma fx5500 ou 5200 rodou tem, com a ajuda de um conjunto melhor, mas certamente a experiência não deve ter sido boa.

Quanto a respeito, sim eu tenho, ao contrarío de você, que já levou pro lado pessoal. E deveria ter mais respeito pelo CS que ao contrário do que você diz, está muito longe de ser uma porcaria. É um jogo que ainda hoje se mantém vivo e possibilita usário com máquinas desatualizadas jogarem um bom shooter.

Vai de BF1942 e quanto poder trocar o sistema, você brinca de BF2. Ahhh, ralo duro pra ter o que eu quero, ok?

Sem mágoas amiguinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a FX5500 aliada a um conjunto pelo menos considerado razoável, roda sim o BF2!

exceção feita para os modelos de 64 bits, que, creio eu, não aguentam rodar nem em 640 x 480 com tudo no mínimo.

Eu tive uma fx5500, fiquei 3 dias, delvovi para o vendedor e peguei uma 9600PRO....foi como mudar da agua para o vinho.

A infeliz veio com "downclock" de fábrica na gpu e memóricas capadas. Era 128bits mas muito ordinária, perdia feio para as GF4 da vida.

A lembrar que a FX do amigo acima é 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!