Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera q tá com problemas no som, n sei se ja foi dada a dica nesse topico, mas tbem tinha esse problema do voip n funciona e pra mim resolveu.

primeiro abrir o dxdiag> na aba "som" colocar no mínimo a aceleração de hardware "sem aceleração". depois pela pasta de instalação do BF2 ajustar o voip novamente sem o "boost mic" colocar a barra da esquerda no máximo e barra da direita no mínimo.

depois dentro do batlefield, nas opções de audio desativar o "EAX" e "mic Boost", receive e transmit em 100%

Postado
galera q tá com problemas no som, n sei se ja foi dada a dica nesse topico, mas tbem tinha esse problema do VoIP n funciona e pra mim resolveu.

primeiro abrir o dxdiag> na aba "som" colocar no mínimo a aceleração de hardware "sem aceleração". depois pela pasta de instalação do BF2 ajustar o voip novamente sem o "boost mic" colocar a barra da esquerda no máximo e barra da direita no mínimo.

depois dentro do batlefield, nas opções de audio desativar o "EAX" e "mic Boost", receive e transmit em 100%

Tudo isso de uma vez só eu acho que não tentei. Como a esperança é a última que morre, vou experimentar. Valeu aí cara.

Postado

Não! o meu Voip funciona perfeitamente no Vanila e no PR!!! O vanila você consegue jogar sem o Voip mais no PR não têm como... que dizer você pode jogar sem Voip mais não é a mesma coisa... vai no site reality brasil e entra no forum que o pessoal ensina como resolver esse problema do Voip. Danelon experimente o PR e você não vai querer outra coisa, como já foi dito pelo Leandro quem conhece PR não volta pro Vanila!

Postado
eu disse sofrimento referente ao nosso clube!! :(

hhauhauahuauh...entendi... tá sod@ mesmo.

Mas cara, na boa, eu conheço o PR. Mas eu nunca deixarei de jogar o Vanila pula-pula, onde você tem que costurar o cara a bala pra matar, pra jogar o PR.

A coisa fundamental num jogo pra mim é diversão. E PR não tem 1% da diversão do Vanila. Cara, tem uns defeitos do Vanila que são impagáveis. Abrir o pára-quedas na hora que você vai cair em cima de um inimigo e matá-lo por isso, é de rachar de rir. Fazer um carro bomba, pular fora dele em movimento, fazer ele explodir um tanque inimigo e ainda por cima morrer junto porque a carroceria destruída do carro veio ao seu encontro. Ver um sniper deitado num canto "dormindo" e matá-lo com o desfibrilador (shock padlles)...

Já o PR não é divertido. É real...você fica lá cochichando táticas com seu time/squad e age apenas quando é necessário. Muito bacana. Mas longe da diversão do Vanila.

Conheço muitas pessoas que jogam o PR apenas de vez em quando, mas não largam a diversão do Vanilla de forma alguma.

Postado

Vamos Esperar O PrÓximo Battlefield Pois Esse 2142 É Um Lixo!!! Pr E Vanilla É QuestÃo De Gosto, Eu Gosto Dos Dois, Mais Tenho Uma Queda Maior Pelo Pr!

Postado

Agora preciso de uma ajuda, (se possível do Admnistrador Bruno Trovão do terra) toda vez que vou jogar o vanila no servidor do terra sou kickado, com 2 minutos penalização!! sem mótivo algum?!?!? aparece uma mensagem inglês referente ao punkbuster. alguém pode me ajudar?!?!?

Postado

quando eu sou kikado aparece essa mensagem:

PUNKBUSTER ERROR

YOU HAVE BENN DISCONNECTED BY PUNKBUSTER. THE REASON FOLLOWS IN ENGLISH BELOW.

PUNKBUSTER ERROR MESSAGE

YOU MANY NOT ATTEMPT TO REJOIN THIS SERVER FOR ANOTHER 2 MINUTES

Postado

com faço pra atualizar o PUNKBUSTER? Cara foi a primeira e última vez que eu compro jogo da EA, os caras fazem um produto cheio de bug, um lixo!!! o jogo é muito bom mais o produto é um lixo, cara me ajude pois isso tá fod... não consigo nem jogar nem um round do Vanila!!! um abraço!

Postado
Leandro eu estou no momento como =T=T= estou ainda apredendo... mais já estou jogando lá legal como médico. Vanila é muito bom mais a mentalidade do povo é fogo. O PR o pessoal parece ser mais "evoluido" o cara sabem o que estão fazendo, no Vanila é a busca por ponto o tempo todo o time que se dane... Vanila só jogo quando não tiver ninguém no PR!!!

Que bom que partilha do mesmo pensamento que eu, o projeto Total Teamwork é muito, muitos membros passaram por lá e "pularam" para a RBR, inclusive eu que estou como recruta. Veja o exemplo do Sepheres, ele começou ai e hoje é da força especial.;)

Já devo ter esbarro contigo no click 21, mas não lembro! :huh:

Postado

|=TT=| abriga o E.R.V.A. Osama, maior "pinto pequeno" da comunidade brasileira do Bf2, Cheater (pego já 4 vezes eu achoi, haja CD-KEy nova), Stat Padder resetado, usa glitches, usa Bugs, bugs de patente etc etc etc etc etc... ai ai ..q clan hein...

aqui uma SSdele sendo pego na Faca pelo UN.HAWK:

screen064hk3.png

Postado
com faço pra atualizar o PUNKBUSTER? Cara foi a primeira e última vez que eu compro jogo da EA, os caras fazem um produto cheio de bug, um lixo!!! o jogo é muito bom mais o produto é um lixo, cara me ajude pois isso tá fod... não consigo nem jogar nem um round do Vanila!!! um abraço!

Cara, não me lembro o link exato. Como já havia upado isso uma vez pra um colega, você tb pode baixar. Eu nem me lembro de onde eu tirei isso. Só sei que toda vez que meu PunkBuster dá problema, o que não é raro, eu coloco isso dentro da pasta "pb", no diretório do BF2, executo e tudo se resolve.

não sei se isso é o atualizador ou se é apenas um verificador de erros.

De qualquer forma, baixe > http://rapidshare.com/files/107876778/pbsvc.rar.html

Coloque o conteúdo dentro da pasta "pb" localizada no diretório do BF2 e execute. Ele vai fazer uns testes. Espere acabar e tente jogar pra ver se resolve.

--------------------------------------------------------------------------

Ah, enfim, consegui resolver meu problema com o voip do BF2!!! :D:aplausos::jump::(-*::)

Rafa_jsp, fiz o que você falou e deu certo! Valeu mesmo cara!

Jogar com voip é outra coisa. Morri menos por conta disso, porque quando eu queria falar algo com um membro do meu squad, era só falar ao invés de ficar parado escrevendo. Fora quando fiquei no heli... Me lembro que quando estava de gunner e via um heli inimigo, sendo que o piloto não viu, eu ficava digitando feito louco. Agora não. Basta o piloto ser do seu squad que é só você falar. Parece banal, mas faz uma p*** diferença.

Agora vocês podem conferir minha voz sexy e sedutora quase todas as noites no Terra, hehe. :P

Vou aproveitar pra dar umas jogadinhas no PR de vez em quando. Pelo menos agora eu posso bater papo tb, hehehe.

Postado

Ah, enfim, consegui resolver meu problema com o VoIP do BF2!!! :D:aplausos::jump::(-*::)

Rafa_jsp, fiz o que você falou e deu certo! Valeu mesmo cara!

Jogar com voip é outra coisa. Morri menos por conta disso, porque quando eu queria falar algo com um membro do meu squad, era só falar ao invés de ficar parado escrevendo. Fora quando fiquei no heli... Me lembro que quando estava de gunner e via um heli inimigo, sendo que o piloto não viu, eu ficava digitando feito louco. Agora não. Basta o piloto ser do seu squad que é só você falar. Parece banal, mas faz uma p*** diferença.

pow legal!!!

que ve quando você entra de gunner e o piloto do heli n te da mira.... ai é só fala com o cara:lol:

Postado

Valeu DANELON irei tentar depois eu venho aqui e digo o resultado.

LeandroHunter eu quando posso estou lá às 20:00 e td fia às 22:30 no Pr e já joguei com o Sepheres e ele é muito maneiro, cara o meu nick lá é magnopcerjcore, e voltando a repertir o Vanila é muito bom o que estraga é a mentalidade do povo.

Bruno Trovão ontem eu ví entre 18:00 e 20:00 o ERVA OSAMA cagando no jogo novamente, esse cara entra só pra estragar o jogo, eu não sei se existe cheater pra isso mais é impressionante como ele não morre!! eu e um outro jogador descarregamos a arma nele e ele não morreu!! Não sei se vocês como Administrador já fizeram isso mais não seria possível bloquear ele pelo IP?? cara *******!!!

Postado

Aliás, vou dar uma passada lá no PR daqui a pouco.

Outra coisa: com o voip funcionando, se procurar um pouco, você acaba achando um pessoal pra jogar com teamplay. Ontem mesmo um cara me chamou pra um squad. Aí começamos a conversar. Depois ele chamou outro, outro e mais outro. O pessoal bateu um papo rápido e começamos a jogar em conjunto. Com voip isso acaba acontecendo se você quiser.

Pra mim começou uma nova era no BF2. Antes do voip e depois do voip!

Postado
|=TT=| abriga o E.R.V.A. Osama, maior "pinto pequeno" da comunidade brasileira do Bf2, Cheater (pego já 4 vezes eu achoi, haja CD-KEy nova), Stat Padder resetado, usa glitches, usa Bugs, bugs de patente etc etc etc etc etc... ai ai ..q clan hein...

aqui uma SSdele sendo pego na Faca pelo UN.HAWK:

screen064hk3.png

Esse clan que você citou não é o mesmo do PR, a TAG é diferente.

Danelon e Magnus, sempre jogo entre 21:30 até 00:0 durante semana, FDS e feriados não tenho horário. Jogar com VOIP é outra coisa mesmo, e no PR isso salva tua vida, a do seu amigo, e a vitória do seu time, pois comunicação falada é fundamental. ;)

Postado

não sei porque meu PR resolveu dar tilt. Na hora que termina de carregar o mapa, o jogo fecha sozinho. Reinstalei ele aqui. Espero que funcione agora.

Msgs deletadas sem qualquer razão. A censura tá fogo aqui...

Postado

eu estou com esse problema tanto no PR como no Bf2, eu começo a jogar e depois de alguns minutos a minha tela fica preta e não consigo mais jogar!!! desinstalei a placa de vídeo, desinstalei o jogo, reinstalei a placa de vídeo e o jogo e nada!!! alguém pode me ajudar!?!?!? Essa é a pior semana minha como o BF2, só problemas!!!! Isso é praga da minha mulher huahuahauhuahua... o joguinho pra dá trabalho!!!

Postado

não tem mais jeito. O PR simplesmente não funciona mais aqui. Reinstalei ele e continua com o mesmo problema. Na hora que termina de carregar o mapa o jogo fecha sozinho. Alguém tem alguma ideia?

Caso contrário, desisto desse mod.

Magnus, não sei se a pergunta é *****, mas quando você reinstala a placa de vídeo (X1550 né?) você tb reinstala os drivers? Já experimentou trocar o driver?

Postado

Reinstalei os Drivers também. Não sei o que etá acontecendo eu jogo alguns minutos aí começa aparecer algumas falhas no jogo... depois o jogo trava e a tela fica preto e eu continuo no jogo sem vêr nada:confused: será que é mais um bug do jogo:mad: será problema na minha placa de vídeo (nova comprei em janeiro!):( quem puder me ajudar eu agradeço!!!!

Postado

Magnus isso é problema de placa de vídeo ou driver.

eu tentaria formatar o pc e instalar do "zero" baixe a versão mais recente do driver de sua placa de vídeo e instale.

pode ser que a fonte tbem não esteja aguentando sua vga.

Qual é sua placa de video e fonte?

Postado
Danelon, saiu a versão mais nova do mod, dá uma olhada no RealityBrasil.com.br para atualizar sua versão, talvez seja isso.

Não sei porque, mas tem horas que meu PC reinicia jogando...

Versão mais nova do mod??? não me diga que eu terei que mais uma vez fazer um download de mais de 1gb... Terei?

Magnus, cara, acho que só te resta colocar outra VGA no lugar dessa sua. Pelo que você falou aquele dia lá quando a gente tava jogando Operation Clean Sweep, sua VGA é uma X1550, certo?

Provavelmente você já falou aí pra trás, mas esse problema só acontece no BF2?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...