Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2 - Tópico oficial


_RAZIEL_

Posts recomendados

Ulisses, tenta nessa página aqui > http://account.ea.com/commerce/bf2cc/code-entry.jsp?locale=en_US&sls=3&site=eaco&prodid=BF2CC&skin=bf2cc&lkey=R8P8DBngphddqxbhCn4oMAAAKDw.

Mas antes disso você tem que criar uma conta no site da EA.

Engraçado que já fiz a conta na EA Brasil, criei um perfil no Bf2 e lembro de ter passado por esta pagina coloquei o nome do soldado e o serial ai apareceu uma outra tela falando para eu continuar a instalação e por ultimo fazer a atualização. Eu já tinha terminado de instalar o jogo que veio com a ultima atualização.

Durante o jogo não notei nada de diferente acho que não tive sucesso!!!!!

vou tentar de novo.

Opa parece que agora vai dar certo valeu!!!! até sabadão a noite eu confirmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galero o Topico é gigante então desculpa se repete algo.

Galera seguinte meu BF2 tav beleza e sem pro, deixei de jogar uns dias hj fui jogar de novo, + pow toda vez q coloco pra entrar em ujm Servidor ("Join") ele fecha sozinho e volta pro desktop. + no SIngle Game ele entra normal! nunca aconteceu isso antes comigo. Driver da placa de video toda atualizada, e o BF2 Complete Colecttion tb, como sempre. sempre rodou sem pro, so agora q deu isso. Ageum sabe de algo?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galero o Topico é gigante então desculpa se repete algo.

Galera seguinte meu BF2 tav beleza e sem pro, deixei de jogar uns dias hj fui jogar de novo, + pow toda vez q coloco pra entrar em ujm Servidor ("Join") ele fecha sozinho e volta pro desktop. + no SIngle Game ele entra normal! nunca aconteceu isso antes comigo. Driver da placa de video toda atualizada, e o BF2 Complete Colecttion tb, como sempre. sempre rodou sem pro, so agora q deu isso. Ageum sabe de algo?:mellow:

Aparece alguma msg de erro?

Em caso negativo, já tentou reinstalar o jogo (eu sei que é um saco, mas se não tentou, tente)?

É só com o BF2 que você tá tendo problemas ou tb acontece com outros jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerprbaseoi1pe9.jpg

Fala Pessoal!

O BaseOI/BFCentral tem o prazer de informar que está no ar, desde 12/03/2008, o servidor dedicado nacional de Project Reality.

Project Reality é uma modificação gratuita para Battlefiled 2 para pc. O Project Reality é instalado paralelamente ao jogo original previamente instalado, permitindo que os dois possam ser jogados separadamente sem conflitos.

Os objetivos dos desenvolvedores do Mod são retrabalhar a engine original desenvolvida pela Digital Illusions of Sweden (Dice) dentro das condições legais e fatíveis para criar um ambiente de combate realista para os jogadores. Isto inclui o ajuste do jogo de vários elementos inclusive física, efeitos visuais e gameplay. Junto com modificações que o jogo traz, a equipe de PR pretende incluir facções adicionais, como os militares britânicos e acrescentar e alterar facções existentes para que eles se pareçam com verdadeiros elementos de combate de vida encontrados dentro dos seus ambientes contemporâneos.

O nome do Mod, 'Project Reality', é auto descritivo no seu objetivo de criar um ambiente de combate realista no computador de sua casa. A equipe do Project Reality compreende um grupo de indivíduos dedicados, vários dos quais têm contextos em serviços armados, cuja única tarefa é fornecer o material investigativo, inclusive a informação estatística, aos desenvolvedores que são à sua vez tem a tarefa de codificar e criar o próprio mod. Se você estiver procurando por um jogo de primeira pessoa que dê a perspectiva de um soldado em um campo combate de verdade, sentimos que o Project Reality atenderá as suas necessidades de jogador.

• Novas Facções

• Novos Veículos

• Novos Mapas

• Novas Armas

• Gameplay que tenta reproduzir o mais fielmente possível um campo de batalha real

Armas

m16a4ironsights90c2682uf1.jpgm16a4acog90c3084pm9.jpg

ied90c372cjj8.jpgrpg790c4881kb3.jpg

Veículos

challenger290cff6dyu7.jpgscimitar90d06a1zf3.jpg

Mapas

foolsroad90c69d4jl2.jpgbattleforqinling90cb6ebij5.jpg

Para jogar você vai necessitar baixar esse dois arquivos:

PR 0.7 CORE

PR 0.7 LEVELS

Você terá que instalar primeiro o CORE e depois o LEVELS.

Nos vemos no campo de batalha. Conto com a presença de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece alguma msg de erro?

Em caso negativo, já tentou reinstalar o jogo (eu sei que é um saco, mas se não tentou, tente)?

É só com o BF2 que você tá tendo problemas ou tb acontece com outros jogos?

VOu Tentar reinstalar aqui, + respondendo as perguntas, Não, não aparece nenhuma msn de erro nem nda, simplesmente fecha o jogo e volta ao desktop como se nunca divesse aberto o jogo.

Sim, somento com o BF2 no modo multiplayer quando clico em "Join" para entrar em um sv, no modo single fica beleza. Todos os outros meus jogo on-line estão normais.

Outra coisa q eu vi de estranho hj é q, quando ele nao fecha automaticamente ele diz q minha conex. foi negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOu Tentar reinstalar aqui, + respondendo as perguntas, Não, não aparece nenhuma msn de erro nem nda, simplesmente fecha o jogo e volta ao desktop como se nunca divesse aberto o jogo.

Sim, somento com o BF2 no modo multiplayer quando clico em "Join" para entrar em um sv, no modo single fica beleza. Todos os outros meus jogo on-line estão normais.

Outra coisa q eu vi de estranho hj é q, quando ele nao fecha automaticamente ele diz q minha conex. foi negada.

Seguinte pra quem teve o mesmo pro, já consegui da um jeito aqui...

1º Tentei so reparar a instalação( instalar por cima).

Não deu certo.

2º Desinstalei normal e reinstalei.

Não deu certo

3º Desinstalei, usando o Revo Uninstaller que limpa todo vestigio da instalação, depois limpei a pasta dos arquivos Temp. reiniciei o pc e instalei o jogo novamente.

Deu Certo!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalheira hein... Bom, pelo menos funcionou né.

Dá uma passada lá nos servidores do Terra, principalmente o 1 ou o 2, pricipalmente à noite que você vê a gente jogando lá. Eu, o Bruno Trovão e as vezes o Leandro Flying, que agora virou LeandroHunter, hehe. Se bem que ele agora só joga o Project Reality, que pra mim é jogo de velho caduco veterano de guerra, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG O DANELON POSTA AQUI AINDA, OMG, EU LEMBRO DE você QUANDO TINHA UMA 7600GTKO!!!^_^:lol::lol:

Hahaha....

Mas você tá confundindo, porque eu nunca tive uma 7600GT KO. quando eu entrei no fórum, tinha uma FX5200. Depois disso só fui ter nVidia outra vez com uma 7900GS.

Racer_xis e outros, tô online agora no BF2. Só não sei se vou ficar no Terra mesmo. Mas creio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês só jogam BF 2 ?? bora jogar o BF 2142 tb galera...se jogarem dêem um toke...

No dia em que ele custar R$ 30 eu irei comprar. Agora, pagar o preço de um jogo num "jogo" que era pra ser apenas uma expansão do BF2 eu não pago de jeito nenhum.

Fora que BF2 é meu limite de paciência no quesito "ter que dar 1000 tiros pra matar um soldado". :D

BF 2142 é simplesmente ridículo nesse ponto. Haja bala pra matar um *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fora que BF2 é meu limite de paciência no quesito "ter que dar 1000 tiros pra matar um soldado".

BF 2142 é simplesmente ridículo nesse ponto. Haja bala pra matar um *****."

Kkkkkkkkkkk, muito bem falado, Danelon. Eu fiz o caminho inverso: meu primeiro jogo de pc online foi BF2142... Joguei um tempão, aí comprei o BF2 complete collection mas não me arrependi nem um pouco. O BF1942 é bão também, como o 2??? Porque tá 30 conto numa loja perto daqui. Sempre gostei de fps online! Desde a época que eu tinha que pagar R$2,50 a hora para jogar CS1.5 na lan, que por sinal era longe pakraio de casa. Mas os tempos mudaram...

Só uma pergunta: esse project reality deixa o BF2 como? 1 tiro mata? a física do jogo muda? ou ainda tem que dar uma de cirurgião e costurar todo mundo na bala pra matar? (piada meio sem graça...)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fora que BF2 é meu limite de paciência no quesito "ter que dar 1000 tiros pra matar um soldado".

BF 2142 é simplesmente ridículo nesse ponto. Haja bala pra matar um *****."

Kkkkkkkkkkk, muito bem falado, Danelon. Eu fiz o caminho inverso: meu primeiro jogo de pc online foi BF2142... Joguei um tempão, aí comprei o BF2 complete collection mas não me arrependi nem um pouco. O BF1942 é bão também, como o 2??? Porque tá 30 conto numa loja perto daqui. Sempre gostei de fps online! Desde a época que eu tinha que pagar R$2,50 a hora para jogar CS1.5 na lan, que por sinal era longe pakraio de casa. Mas os tempos mudaram...

Só uma pergunta: esse project reality deixa o BF2 como? 1 tiro mata? a física do jogo muda? ou ainda tem que dar uma de cirurgião e costurar todo mundo na bala pra matar? (piada meio sem graça...)

Abraços.

O BF 1942 possui limitações pela idade do jogo. Mas ainda assim é muito bom. De vez em quando eu ainda jogo. Gosto muito do combate aéreo dele. Acho que vale a pena comprar por R$ 30. Tb comprei o meu nesse pacote "Clássicos".

O Project Reality, como o nome diz, deixa o BF2 muito mais real. 1 tiro bem acertado, é morte certa. Na última vez que me acertaram um tiro que não pegou direito, eu sangrei até morrer, hehe. É um jogo onde o que fala mais alto é o trabalho em equipe, até porque se você coloca o nariz onde não deve e leva um tiro, já era. Essa é a parte bacana.

A parte chata é que ele é totalmente parado e sem diversão. Na verdade o jogo não passa de um duelo de paciência, onde quem tem mais mata e quem tem menos morre. Se você tiver a paciência de ficar esperando quietinho num lugar, passa um infeliz no seu campo de visão e pimba...você mata o cara. Caso contrário você morre, hehe.

Outra coisa, na perseguição paranóica pela realidade, eles colocaram crianças para manusear armas. Portanto, acerte o 1º tiro, porque é quase certo de que o 2º você não acertará. Exageraram demais no desvio da mira. Provavelmente eles nunca testaram uma arma na prática.

E se você não tiver VoIP, esqueça o Project Reality porque você não vai poder participar dos bate-papos do seu squad, que além de servirem para traçar táticas, tb servem para distrair. Aliás, pra mim serve mais pra distrair do que pra traçar táticas, mesmo porque do jeito que o jogo é parado, dá pra você digitar as táticas tranquilamente sem nenhum inimigo te pertubar.

Ou seja, sem VoIP, você vai jogar um jogo totalmente parado e ainda vai ter que ficar sem poder falar. A chance de dormir sentado é enorme.

Enfim, é real mesmo. Cumpre o que diz. Se você quer apenas realidade e não liga pra diversão e nem se importa com a monotomia do jogo, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei nesta pagina :

http://account.ea.com/commerce/bf2cc...xbhCn4oMAAAKDw.

mas não deu certo aparece uma mensagem dizendo para inserir o code procional valido... não tenho ideia do que seja.

registrei o bf 2 depois registrei o af e o ef ai entra nesta pagina entro com o srial do AF ( maiusculo com "-" e sem "-" e minusculo com "-" e sem "-") mas não adianta aparece a mensagem enter the code promocional valido.

aceito qualquer ajuda mas a EAbrasil num que me ajudar até agora eles não responderam meus emails.

quando eu entro no jogo no modo multi player aparece esta mensagem para download:

download map Highway Tampa

o que é isso tem aver com a expansão do EF e Af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suporte da EA Sucks...

sei lá que é esse "promotional code", tbem tenho o complete colection, pra mim n apareceu isso ai quando registrei.

o mapa "highway Tampa" é um mapa para o BF2 ( não para expansões) eu particularmente acho esse mapa um lixo, nunca jogo nele. é o único mapa que não está incluso no patch 1.41 tem que baixar a parte, mas é só instalar ele "normal", n tem nenhum segredo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!