Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HP PSC 1315

Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware estou enfrentando um serio problema com aminha hp psc 1315 e gostaria de saber se alguem aqui poderia me ajudar.

o problema é o seguinte: a impressora não imprime, de resto esta tudo funcionando normalmente (scanner e xerox)!

ja tentei de tudo: troquei o cabo USB, verifiquei os cartuchos, tentei fazer todos os metodos do ajuda do windows XP.

eu suspeitava que poderia ser o driver, intão eu fui no site da HP e fiz o download do driver recente e eis que apareceu um novo problema: na hora da instalação onde a impressora tem que se comunicar com o micro da um erro, mais não é um erro imediato ou seja o micro acha a impressora a impressora acha o micro mais depois de algum tempo esse contato se perde e da erro :devil:

as portas usb da minha makina suspostamente estão funcionando bem (o mouse e a camera digital funcional certinho) só da esse erro com a impressora mesmo!

gostaria de saber se tem algum metodo pra instalar as portas usb (sei la só pra ver se o prob estão nelas!)

e também gostaria de saber se alguem aqui tem uma solução para este meu prob.

dados sobre a makina:

placa mãe: a7n8x-x

win xp sp 2

e a dita cuja impressora problematica é a hp psc 1315

se alguem ai poder me ajudar eu fico muito grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....ve qual é o chipset da USB, e tenta atualizar ela, menos ser for OPTI, ai já era....esse chipset não rola com impressoras, vai ficar sempre dando problema de comunicação.

Bom ...ce tá com duvida se é sua placa usb, testa em outro pc, se funcionar de boa ce ja sabe onde tá o problema.

tem outras coisas q da pra fazer....mais a principio é isso.....

ah....anota a mensagem de erro exatamente q ta aparecendo

falou.

posta ai se não der certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!