Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de instalação do controle de

Posts recomendados

Caro amigo, só a título de curiosidade: Você também pode comprar um adptador que é vendido no Mercado Livre. Esse adptador é conectado na porta usb do PC. O grande lance desse adptador é a possibilidade de usar gamepads do Play sem precisar de adptação alguma. É só comprar um de Play I ou II e simplesmente encaixar no adptador e o PC reconhece, permitindo o funcionamento de todos os botões e o encaixe de outros pads. Se não me engano, há 4 entradas para gamepads. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de junho de 2005, 09:09

mas o ntpad não funcionou com o win xp sp2, tive que usar o psxpad, que é bem melhor (as analogicas não ficam desligando toda hora)

mas foi exatamente isso q eu disse no meu post, no Win2000 e no XP o Psxpad é melhor mas ele não funciona no Win9x e ME mas o Ntpad sim :joia:

Link para o comentário

instalei o psxpad no meu xp..ele reconhece, diz q esta pronto p/ o uso e tal..mas em propriedades acusa q o pad não esta conectado...

o q pode ta acontecendo, ja q ele esta fixo na porta da impressora?pode ser problema no controle ou o xp embassa p/ reconhecer?

Link para o comentário

Postado Originalmente por spoo@30 de junho de 2005, 09:42

instalei o psxpad no meu xp..ele reconhece, diz q esta pronto p/ o uso e tal..mas em propriedades acusa q o pad não esta conectado...

o q pode ta acontecendo, ja q ele esta fixo na porta da impressora?pode ser problema no controle ou o xp embassa p/ reconhecer?

O XP não tem problemas p/ reconhecer os joys não,

Pode estar acontecendo de você não ter feito a ligação dos fios certa, ou o joystick estar baleado ou ainda as duas coisas! :P

Tenta rever as ligações dos fios e tenta d novo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!