Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom 754 v.s AXP


RJ11

Posts recomendados

Qual sera mais rápido um Semprom 754 3100+ ou um AXP 3200+???

porque o semprom tem instruçoes SS2 e tal, controlador de memoria integrado e mais outras coisas la que não to lembrando agora.. mas entretanto, contanto, porém.. :P

o semprom tem 256kb de L2...

hmmm

e agora??? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RJ11@24 de junho de 2005, 16:27

Qual sera mais rápido um Semprom 754 3100+ ou um AXP 3200+???

porque o semprom tem instruçoes SS2 e tal, controlador de memoria integrado e mais outras coisas la que não to lembrando agora.. mas entretanto, contanto, porém..  :P

o semprom tem 256kb de L2...

hmmm

e agora???  :blink:

O Sempron 3100+ tem desempenho semelhante ao do Athlon XP 3200+....

Certas aplicações da uma leve vantagem ao Sempron 3100+ e em outras o Athlon XP leva a melhor...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@24 de junho de 2005, 15:43

O Sempron 3100+ tem desempenho semelhante ao Athlon XP 3200+, sem contar que custa menos.

O Athlon XP 3200+ não é uma opção, pelo preço dele você pode adquirir um Athlon 64 3000+.

disso eu sei.. é que eu possuo um Semprom 754 3100+, dai estava pensando isso.. intao com um overzinho eu posso até lançar foguete pela nasa com esse Semprom?? :D

vou tentar por uns 2ghz sossegado nele.. sem trocar de cooler (o box que veio junto) sera que da numa boa??

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é assim muito recomendado, ele veio a 9X200 certo? então agora eu achjo que voc~e tem que cuidar muito, ver se sua placa-mãe tem agp lock e tal, porque overclockar FSB sem pci lock é fogo...por isso eu detesto processadores travados, a AMD poderia criar vergonha na cara e vender menos modelos, com multiplicadores mais livres (ex: um 9X200 variável, e depois dele um 12X200, sei lá, e não met3er tanto a fasca, estão tão caros os processadores AMD que daqui a pouco ficam piores que os intel...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!