Ir ao conteúdo

GP4 (Grand Prix 4)

UMARIZAL

Posts recomendados

Postado

Gente vou no site que me endicaram para o superpatch do grand prix 4 e não consigo achar onde clicar para fazer o download ja me cadastrei e nadaaaaaaa :muro:

Vá em Downloads>Mods

Postado
Eu instalei o patch, realmente é muito bom, só tem um problema, é extremamente pesado. Com vocês também é assim? Pô, tenho uma 6600GT, rodo DOOM3 e HL2 tranquilo, mas o GP4 com esse patch ficou injogavel. Olhei o uso do processador, fica em mais de 300%  . Tive de baixar para 800x600 para ficar em 150%...

Cara, os patchs são pesados mesmo, quando baixei tive q colocar o FPS no maximo em 28, não usar os teloes, aqueles q mostram a corrida em tempo real para a torcida, e o efeito do sol q embaralha a visão da pista quando esta longe e com o tempo quente, mas utilizo o jogo em 1024x768 em torno de 50 a 100%, se colocar-los pula para 90 a 200%.

Eu uso uma placa FX 5700U e um A64 3000+, mas acredito q o jogo tenha uma influencia grande do processador, pois no meu PC antigo, um XP 1600+ com essa mesmo PV, com as config do jogo no mesmo padrão o uso era de 300%, em média, e agora é de 70%, ai tinha q colocar em 800x600 com o FPS no maximo 22 e sem nenhum objeto no retrovisor para ficar com 120% em media.

PS: o som tem uma influecia impressionante no desempenho do jogo, pois se colocar com tudo no maximo tenho uma perda maior ainda.

Postado
Postado Originalmente por Cae@11 de julho de 2005, 12:37

Cara, os patchs são pesados mesmo, quando baixei tive q colocar o FPS no maximo em 28, não usar os teloes, aqueles q mostram a corrida em tempo real para a torcida, e o efeito do sol q embaralha a visão da pista quando esta longe e com o tempo quente, mas utilizo o jogo em 1024x768 em torno de 50 a 100%, se colocar-los pula para 90 a 200%.

Eu uso uma placa FX 5700U e um A64 3000+, mas acredito q o jogo tenha uma influencia grande do processador, pois no meu PC antigo, um XP 1600+ com essa mesmo PV, com as config do jogo no mesmo padrão o uso era de 300%, em média, e agora é de 70%, ai tinha q colocar em 800x600 com o FPS no maximo 22 e sem nenhum objeto no retrovisor para ficar com 120% em media.

PS: o som tem uma influecia impressionante no desempenho do jogo, pois se colocar com tudo no maximo tenho uma perda maior ainda.

Eu acho que era algum bug mesmo...agora está rodando belezinha em 1024x768.

• mês depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Pessoal,

é o seguinte não estou conseguindo manusear o CSM e consequentemente não consigo inserir os carsets. Alguém poderia me dar uma mão!!!

Valeu

• mês depois...
Postado

opa galera.. bom eu estou usando um Mod cars.wad de 2005 está meio travando .. mais isso é fácil de arrumar.. o que eu gostaria de saber e tem como mudar

informações, textos pra temporada de 2005? porque está tudo como se fosse 2003 as informações:

http://img482.imageshack.us/img482/9713/imagem9af.jpg

ali onde está circulado tem como eu Editar isso? ou pegar algo pra muda ?

Postado

:bandeira: Baixei o Mega patch 2004 no gp4italia, e instalei mais não sei como instalar alguem poderia me passar um tutorial com o passo a passo. Outra duvida é quando o patch já esta instalado como faço para:

1º onde ou como fazer pra aparecer o velocímetro como na foto antiga.

2º como fazer pra sair dos boxes na hora. (eu aperto espaço em cima de leave pit e aparece a mensagem 'Espere a sua volta' em inglês. ) será que não tem jeito de sair na hora como no antigo?

3º alguém conhece algum site que não seja o GP4ITALIA.org, que seja português com tutoriais e dicas sobro o MegaPatch?

4º gente; quem tiver mais dúvidas postem aqui por favor. Que se eu puder ajudá-los farei com disposição.

5º como fazer para aparecer o volante atual como na foto do carro do Rubinho(ver print abaixo)? Tem que instalar algum Fix?

6º>>>Depois que instalei o MP2004 posso dizer a vocês com certeza, que esse MOD vale a pena; os carros, a jogabilidade, ect...estão sensacionais. e no meu PC está rodando iguazinho ao dos prints, se travar e nem outro tipo qualquer de pau, só o volante que não mudou mas se alguém puder me ajudar agradeço!

Postado

opa , valeu pela atenção Cae , mais tipo eu esdito o nome mais num mudar na na hora de corrida fica tudo como era... :( e fica estranho na hora de jogar.. to jogando Trulli na Toyota aparece Renault, mais tudo bem. vou ver se consigo dar um jeito! valeu ai! :D

Postado
Postado Originalmente por jonhraiden@01 de novembro de 2005, 16:33

3º alguém conhece algum site que não seja o GP4ITALIA.org, que seja português com tutoriais e dicas sobro o MegaPatch?

Olá Galera,

Faço parte de uma galera nota mil, apaixonados pelo GP4, e participamos de um campeonato brasileiro, q encerrou temporada... e agora estamos testando esse MegaPatch 2004.

Lá tem tutorial bem explicativo do MegaPatch 2004... na seção download... tem passo a passo com screens e tal sobre a instalação e sequência de todos os arquivos, etc.

Espero vocês por lá!

http://www.racenet.com.br

Abraço. :bandeira:

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Gostaria deh saber um site para o dowload completo do Grand Prix 4 plx o completo mesmo com patch para rodar sem cd :bye:

Eu uso um Pentium 4 ht 3,2 GHZ

PLACA MÃE: INTEL D865 PERL

MEMÕRIA: 2GHZ KINGISTON

PLACA DE VÍDEO: 9800 PRO

GABINETE: TORRE ATX dá VCOM(MODIFICADO)

FONTE :VCOM

MONITOR: 17 POLEGADAS SAMSUNG

Roda legal o Grand Prix 4?

Postado

1- Pirataria não pode ser discutida nesse fórum;

2- O GP4 original pode ser encontrado naquelas revistas que vêm com CDs de jogos já um pouco mais antigos, é baratinho.

3- Sua máquina deve rodar muito bem o jogo, não se preocupe.

• 3 meses depois...
Postado

amigos, estou tentando baicha o mega patch do gp4 (tanto o 2004 ou o 2005), mas não estou conseguindo pois os sites italiano pedem para você se cadastrar e aguardar o envio da senha coisa que não acontece pois faz mais de 20 dia sque me cadastrei e até agora nada.

gostaria de saber se alguém pode me enviar via e-mail este mega patch para que eu possa fazer minha atualização.

meu e-mail é: [email protected]

fico no aguardo e desde já agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

olha site para GP4 que eu conheço é o www.gp4spain.com pra mim o melhor, tem muita coisa lá e "SEM FRESCURA" que nem o italiano ou mesmo o alemão... estava acompanhando eles, eles já tão em 30% do novo Mods 2006, dentro de uns dias, acho q 1 semana eles já terminam tudo, apenas uma questão de pesquisa sobre as novas equipes =D

• mês depois...
Postado

:bandeira: Alguém poderia me ajudar !!!!!????

No meu megapacth os espelhos não aparecem e não consigo ver quem vem de tras ou esta tentando me utrapassar. Será que errei em algum luagar do gamegapatch 2005 !!!!!!?????

Por favor me ajudem, o jogo é muito bom mesmo, apenas apresenta este problema no no meu PC.

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

estou tentando a algum tempo e não consigo pegar nenhum mods, queria o mods da temporada no minimo 2005, e gostaria tb das temporadas q tem o senna!

se alguem puder me ajudar e passar alguns sites e dicas por favor agradeço, porque os mods q eu peguei alem de não rodarem ainda zuaram meu jogo original!

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal,

os sites indicados para baixarmos patches para o gp4 não estão funcionando.

Alguém indicaria, por favor, algum site onde poderíamos baixar um apctehe para o gp4 ou mandar um patche desses?

Muito obrigado!!

Postado

Pessoal,

os sites indicados para baixarmos patches para o gp4 não estão funcionando.

Alguém indicaria, por favor, algum site onde poderíamos baixar um apctehe para o gp4 ou mandar um patche desses?

Muito obrigado!!

alguém ajuda?

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal... comprei um volante pra jogar GP4... mas o problema, é que ainda não sei jogar sem o F1.. ou o freio automático...

Tem jeito de por o F1 num dos botões do volante? Porque quando eu vou na configuração do Wheel lá no GP4, o único que eu posso mudar é o F7 (tracao) e o F9 (nao sei o que é).

Ou seja, não to conseguindo usar meu volante 100% no GP4 :(

Alguém pode me ajudar a configurar ele?

Desde já agradeço.

Ah.. eu GP4 tá atualizado com um Patch pro 2007... que eu uso o GPxPatch pra executar...

Desde ja agradeço

[]s

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!