Ir ao conteúdo

Counter Strike

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

To abrindo esse trópico para falarmos exclusivamente de counter-strike 1.6,Codition Zero, e se alguem quiser, Suorce, mas desse ai eu não sei muito!

vamos lá gente, porque discutir sobre esse jogo vale a pena!

Postado

Ai gente, será q alguem sabe aonde encontro a tradução de counter strike codition zero, quem tiver coloca aqui no forum ta?

falou

Postado

oi!tb curto bue cs,eu sou d portugal, costumo jugar com os amigos e tal,eles tem server!sabes od posso encontar xites?ja arranjei mas csg polas a funcionar,pa brincar c eles!

Postado

Legal o tópico... Estava faltando um para este jogo! :D

Alguém já achou um bug (não parece um bug, parece programado!) onde você morre por atirar na bandeira americana???

Respondam... que vou contar onde está.... hehehe

Postado

Essa da bandeira eu nunca vi, só ouvi falar, eu acho q a gente morre por motivo de honrra, algo assim

Postado

aí gente

uma duvida, jogo cs codition zero, o problema é q ele parou de funcionar depois q instalei a tradução, acho q é por causa do idioma, será q alguem tem o idioma original com as linguagens?????? qm tiver m passa!

Por favor!!

falou

Postado
Postado Originalmente por igor.sch@27 de junho de 2005, 20:59

Legal o tópico... Estava faltando um para este jogo!  :D

Alguém já achou um bug (não parece um bug, parece programado!) onde você morre por atirar na bandeira americana???

Respondam... que vou contar onde está.... hehehe

Já aconteceu isso comigo! É muito estranho, é sí da um tiro na bandeira dos EUA, e e voce morre . é em um mapa, em q voce esta com aquela arma do RAMBO!

Postado

Não me lembro muito bem... E eu formatei o computador :-(.

Mas é uma em que você começa com o rifle M4, aquela que tem silenciador.

Se não me engano, é a quarta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!