Ir ao conteúdo

Micro RESETANDO!

tapom

Posts recomendados

Postado

Deixei meu micro ligado a noite toda e pela manhã notei que ele havia sido "Resetado"... Depois de bastante tempo ligado, ele começa a ter varições de tensão como mostra as fotos.. O q pode ser isto?

Faz mais de um ano q eu tenho o Micro e nunca aconteceu

Minha Fonte é uma SATELITE 450W

Motherboard: ASUS A7N8X DELUXE

2800+ 512MB

SATA 160 SAMSUNG

LG 4163B / LG 8161B

SOUND BLASTER LIVE

Tensão no momento do RESET

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://users.cjb.net/tapom/probe.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Temperatura no Momento do RESET

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://users.cjb.net/tapom/temp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Será q é FONTE pessoal????

...As vezes quando dou o Boot, após carregar o Norton Anti-Virus ele acessa o Drive de 1.44, quando ele acende a Luz, o Meu HD faz um barulho tipo um "TEC" como um Reset, mas não reseta apenas da um trancada rápida e continua... Troquei o HD por um SATA de 160GB e o problema persiste.... Isto acontece as vezes.... Pergunto novamente... SERÁ Q NÃO É A FONTE?????? ... EU TENHO QUASE CERTEZA Q SEJA... Mas qual fonte comprar????

Postado
Postado Originalmente por Gervani@29 de junho de 2005, 00:19

voce pode estar com uma baixa corrente na fonte,faça um teste troque a fonte, pois ela pode danificar seu hd.

Vou trocar certooooo... Vou comprar uma SEVENTEAM 420W ...ela é Boa?? é 100% compatível com a ASUS A7N8X DELUXE?

Postado

já ia esquecendo minha Fonte é um SATELLITE 500W LC-B500E... será q o problema q relacionei antes: (...As vezes quando dou o Boot, após carregar o Norton Anti-Virus ele acessa o Drive de 1.44, quando ele acende a Luz, o Meu HD faz um barulho tipo um "TEC" como um Reset, mas não reseta apenas da um trancada rápida e continua... Troquei o HD por um SATA de 160GB e o problema persiste.... Isto acontece as vezes.... ) não é da Fonte???

Postado

já ia esquecendo minha Fonte é um SATELLITE 500W LC-B500E... será q o problema q relacionei antes: (...As vezes quando dou o Boot, após carregar o Norton Anti-Virus ele acessa o Drive de 1.44, quando ele acende a Luz, o Meu HD faz um barulho tipo um "TEC" como um Reset, mas não reseta apenas da um trancada rápida e continua... Troquei o HD por um SATA de 160GB e o problema persiste.... Isto acontece as vezes.... ) não é da Fonte???

• Membro VIP
Postado

Bom, sua fonte custa em torno de 30 a 50 Reais($). Uma fonte desse preço, que se diz de 500W(supostamente) não pode prestar mesmo!

Procure uma ST 350W ou outras marcas que já apresentam fontes de "boa" qualidade por pouco mais de 100 Reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!