Ir ao conteúdo

Pacific Assault

renannl

Posts recomendados

Postado

aí, estou na fase onde a gente ta numa selva e tem q achar o deposito de combustivel dos japoneses, não consigo achar de jeito nenhum, o cursor fica apontando pra um lugar q não da pra passar porque tem um tronco no meio da estrada, alguem pode me da uma luz ai por favor???

Postado

E aí, beleza?!

Olha cara, não me lembro exatamente do cenário pois faz muito tempo q joguei.... mas não tem mistério nessa fase não. Dá uma olhada ocm mais atenção q você chega até o local....

Uma coisa q pode auxiliar é o local onde os outros soldados estão. Eles "sabem" o caminho, e quando você está na direção errada ou predido eles param no meio do caminho correto e te espera....

É só prestar um pouco mais de atenção, valeu?!

FUI!

Postado

Cara, pior é q eles q estão me seguindo, não sei mesmo em q parte ta escondido esse deposito, consegui achar um acampamento no meio da selva la, mas não é la, a seta fica apontando para uma estrada sem saida....tem um tronco de arvore bem no meio da pista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...