Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado travando


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma placa mãe Asus A7V-E, e algum tempo elá vem apresentando um problema estranho, a maquina liga tudo ok entra no windows corretamente, mas quando vou utiliziar o teclado, ele está travado, mas sistema opracional está ok o mause funciona ok, só o teclado que fica bichado. Já troquei o teclado e tudo, mas não adiantou.

Se alguém tiver uma experiência parecida ou alguma sugestão, coloquem aqui no forum.

Obrigado

Marcelo Pomarolli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pomarolli, tudo certo? ou não né?...esse seu caso e muito estranho!

Mais aconteceu com clientes meus e resolvi das seguintes formas:

1) Se você mora em São Paulo , Capital proximo a Av Paulista onde se concentra uma grande quantidades de antenas pode ser que o teclado por incrivel que parece esteja pegando algum tipo de intereferencia.  :D engraçado né. mais isso aconteceu com meu cliente e resolvi o problema dele colocando teclados de melhor qualidade. No caso usei um Acer onde o material do teclado e diferente(mais pesado, pois usa material diferente) usado nos teclados padrões e foi resolvido o problema.

2) Segundo caso a sua entrada da placa mãe para teclado queimou acontece as vezes a pinos amassados do conector ps2 do teclado, ou a uso de adaptadores de teclados, para resolver o problema compre um teclado USB pois a ASUS tem conectores USB de sobra!

Tomara q tenha ajudado a você e a casos parecidos.

Fico por aqui!

Primeira vez q estou postando nesse forum..pretendo pedir muito a ajuda de vceis e ajudar aos companheiros!

Abraços a todos!!  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!