Ir ao conteúdo

O que ta havendo com meu XP?

Xismam

Posts recomendados

Postado

Eu fui instalar um programa mas no meio da instalação abriu uma janela de erro informando de incompatibilidade com o XP e um botão para ignorar ou cancelar, eu cliquei no botão cancelar e meu XP ficou gozado, os arquivos com extensão .ico e os executaveis não exibem mais os icones, isso aconteceu antes de instalar o SP2 e mesmo apos instalar não adiantou nada, estou pondo duas fotos do meu desktop para que possa examinar e me dar um luz para resolver essa M... de problema.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img233.echo.cx/img233/1561/explorer2um.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img167.echo.cx/img167/5478/desktop8ja.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Xismam, veja se você possui um Ponto de Restauração com data anterior àquela na qual tentou instalar o Programa a que você se referiu!

"Ajudas e suporte" > "Desfazer as alterações no computador..."

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@28 de junho de 2005, 03:04

Xismam, veja se você possui um Ponto de Restauração com data anterior àquela na qual tentou instalar o Programa a que você se referiu!

"Ajudas e suporte" > "Desfazer as alterações no computador..."

B)

Já fiz sim, inclusive fiz reinstalação do XP mas de nada adiantou, as vezes eu penso que alguma DLL foi corrompida mas não sei qual tem referencia a extensão ICO (a Shell32 esta ok) mas tambem pode ser algo apagado acidentalmente no registro.

Postado

Cara, quando não é vírus e quando não é spyware, não tem jeito. A melhor opção é: FORMATAR. Pode até você conseguir achar o problema e reverte-lo, mas de jeito nenhum seu computador vai ser o mesmo. As vezes fica lento, outras vezes trava e etc. Pode reparar. Esses dias, tentei instalar um programa que mexe com os arquivos do sistema, e no meio da instalação, houve um blackout geral na minha cidade. Quando a luz voltou, tentei ligar o computador e: NADA !!!! A simples queda de energia durante uma instalação resultou em 42 arquivos apagados e a pasta System32 foi pro espaço. Eu sei disso porque tenho um programa que salva log's do sistema constantemente. Como tinha vários arquivos de suma importância, tive que pegar um HD emprestado e fazer o meu HD de escravo e gravar um CD com as minhas coisas. Antes disso tentei copiar os arquivos apagados de outro computador "saudável". Deu certo, mas o sistema ficou extremamente lento com travamentos e erros seguidos. Por isso salve seus arquivos e mande bala.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...