Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4 3.0 1Gb de ram e o sistema está lento

lfernandosg

Posts recomendados

olá, queria saber o que está acontecendo, meu xp fica lento para alternar os ítens das propriedades de vídeos e as vezes para abrir alguns programas e até mesmo no boot final para aparecer o ocmputador indicando que a rede está conectada demora um pouco sendo que tem um mês que comprei e ele não era assim, me ajudem.

OBS.: SO TEM 5 GB DE HD USADO

P.4 3.0 PRESCOTT CACHE 1MB

HD DE 80 SAMSUNG

1GB DE RAM DOUBLE CHANNEL DDR 400

ASUS OFF P4S800D-X

GRAVADOR DE CD LG 52X32X52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, experimenta atualizar o driver da placa de video, na maioria das vezes isso resolve o problema, outra coisa, pressiona CTRL+ALT+DEL ai vai abrir o programa Gerenciador de tarefas do Windows, dá uma olhada em processos e ve se tem algum programa ocupando mais memória do que o normal.

Abraços

Marcello Santos

Link para o comentário

normalmente isso acontece quando instalamos programas, alguns chegam a miseria de deixar o sistema travado, já percebi esse problema, sempre que eu instalava qualquer programa demorava pra caramba para aparecer a janela de inicio da instalação, percebi que esse problema estava relacionado ao Norton SystemWork 2003, quando a validade do meu antivirus acabou eu resolvi migrar para o AVG, e desinstalei o Norton foi um espanto ver o sistema voltar a ser veloz, uma coisa eu prometo Norton nunca mais nem que seja um programa topo de linha.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!