Ir ao conteúdo

Audigy

Bad_Evil

Posts recomendados

Postado

alguem tem uma audiy aí????

tipo, a minha não sai som em umas das saidas, no windows xp já mexi em tudo e não tem jeito.... só sai na segunda saida depois da firmware, na verdade teria q sair na primeira e na segunda.. mas só sai na segunda... alguem sabe o que eu posso fazer? ah já reinstalei os drivers dela 100001000 de vezes (não foi tanto assim, mas foi bastante)... :(

:angry:

Postado

Eu tenho! Qual o problema?

Necessito saber qual as caixas de som você utiliza!

pois as duas saídas contando da saída do microfone (rosa em algumas AUdigy) à direita são para as caixas auxiliares (no caso do modelo 5.1 são aquelas 4 caixas identicas que são separadas colocadas duas atrás e duas na frente)...a subwoofer ficará na saída isolada...qualquer duvida me pergunte!

Postado

tipo, eu uso umas caixas de som da sony, q liga uma atrás da outra (elas podem ser ligadas isoladas uma da outra) e a minha audigy é todas as saidas meio douradas,  :(  : tem a saida digital, a do microfone, e line in e as duas saidas não é assim? aí depois tem a firmware

minha placa é essa http://www.digit-life.com/article....e51.jpg

a de cima é claro né eheheheh

toda ajuda é bem vinda, []'s por enquanto obrigado....

:cool:

Postado

A minha também é uma dessa mesma da sua, só q ela veio com os conectores coloridos, mas o sistema é o mesmo, você deve ligar as caixas pequenas de mesmo tamanho, no caso, as 4 caixas de mesmo tamanho devem ser ligadas nas duas saídas à sua esquerda (ou seja..se você ficar de frente para a parte de trás do gabinete) a subwoofer fica o oposto das duas, ela fica isolada à sua direita...aqui em casa a Subwoofer fica ligada juntamente com a caixa central...tente aí..qualquer coisa me procure!

Postado

cara, fico assim, as duas saidas depois da firmware é pras caixinhas de som, a ultima é a digital, eu ligo o sub lá . fico massa, mas o negocio é q deve tar com problema, porque nas duas depois do firmware não sai som na primeira. só na segunda.... bom to baixando o novo driver da audigy platinum, se der certo posto aqui.. se não.. vou vende a placa a compra outra....  :angry:

obrigado por enquanto...

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...