Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Aumente o tempo de gravação


Posts recomendados

Aí galera!!! Esse é meu primeiro tutorial, espero que seja util a todos!!!

Aumentando o tempo de gravação do video no CX65:

O tempo de gravação dos videos como todos devem saber é de apenas 30 segundos... encontrei neste forum: Club-Siemens uma dica para aumentar este tempo e, para aqueles que não sabem inglês, estou fazendo este tutorial!!! Ai vai:

Entre Em Menu->Mensagens->Config. Mens.->Config. MMS->Config.usuario

Em indicador de tamanho mude todas a tres opções para 000 kb Lim.

Salve as configurações.

Ative a camera e vá para o modo video.

Entre em Opções-> Definições e mudo o tempo de gravação para MMS compat.

Pronto!!! Agora você já pode gravar videos mais longos!!! (No meu ficou com 1:41 min)

Obs.: Isso funcionou no meu Cx65 Tim, que é de meu uso pessoal. Já nos celulares coorporativos aqui da empresa, habilitados na OI, isso não deu certo, pois ao tentar mudar as configurações para 000 kb, ele sempre volta pra 030 kb, não sei o motivo disto, se é a operadora ou a versao da firmware (pois os aparelhos da empresa ao mais novos). Isso deve funcionar tambem para outros Siemens que possuam as mesmas configurações!!! :muro::muro::muro:

As fotos de um aparelho estão no link do forum lá em cima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Jjnobre@24 de agosto de 2005, 06:54

Oi pessoal

preciso do MPM em portugues para o CX65. Não consigo 'baixar' do site da Siemens. Alguem poderia enviar para mim?

grato

Acho que ele é meio "grandinho" pra ser envidado por e-mail....

Porque não consegue pelo site? Qual o erro?

Já tentou pelo FoxGsm? lá tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...