Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar drivers


Fistula

Posts recomendados

Olá a todos

Estou tendo problemas ao instalar os drivers do meu monitor LG Flatron 710E

O monitor é reconhecido como "Monitor Plug And Play"

Tenho o CD com os drivers originais que vieram com o monitor

Para instalar eu vou no Painel de Controle, depois em vídeo, depois clico lá emcima onde tem "Monitor" depois clico em propriedades e escolho "atualizar drivers"

Eu seleciono a pasta onde estão os drivers e quando clico em OK mas o mesmo não instala

Aparece:

O assistente não encontrou uma opção melhor para o hardware do que o software que já está instalado"

Mas o problema é que o Windows reconhece como "Monitor Plug and Play" e um amigo meu tem o mesmo monitor e aparece o nome LG Flatron e coisa e tal...

Já fui em configurações e adicionar hardware e nada também

Alguem sabe como eu faço?

Aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fistula, você realmente não está sabendo atualizar (instalar) os drivers corretos para o seu monitor, o meu monitor é exatamente igual ao seu e está instalado corretamente através do cd de instalação que veio junto com o monitor.

O meu SO é o winxp.

No gerenciador de dispositivos, selecione "Monitor Plug And Play" e na guia driver selecione atualizar driver, escolha a opção COM DISCO, vai seguindo as etapas até chegar na pasta do CD onde estão os drivers, selecione (LG Flatron 710E) e de OK.

Se você procurar direitinho no CD, com certeza vai encontrar os drivers.

VEJA o meu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@01 de julho de 2005, 10:30

Qual Windows você usa? E qual seu amigo usa?

Libra, fiz o que você disse, fui em gerenciador de dispositivos e cliquei sobre o monitor plug and play com o botão direito e cliquei em atualizar driver aí aparece o assistente para atualização de hardware

tem lá

O windows pode se conectar ao site windows update para procurar o software?

Aí eu marco "não, não agora" e clico em avançar

aí aparece outra janela "instalar o hardware automaticamente" e a outra opção "instalar de uma lista ou local especifico (avançado)

Escolho esta ultima e escolho F:\Drivers que é a pasta de drivers que veio com o monitor, ele procura procura e diz que não encontrou um driver melhor do que o que já está instalado

Como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LIBRA@01 de julho de 2005, 19:07

Fistula, você realmente não está sabendo atualizar (instalar) os drivers corretos para o seu monitor, o meu monitor é exatamente igual ao seu e está instalado corretamente através do cd de instalação que veio junto com o monitor.

O meu SO é o winxp.

No gerenciador de dispositivos, selecione "Monitor Plug And Play" e na guia driver selecione atualizar driver, escolha a opção COM DISCO, vai seguindo as etapas até chegar na pasta do CD onde estão os drivers, selecione (LG Flatron 710E) e de OK.

Se você procurar direitinho no CD, com certeza vai encontrar os drivers.

VEJA o meu monitor.

Libra, fiz o que você disse, fui em gerenciador de dispositivos e cliquei sobre o monitor plug and play com o botão direito e cliquei em atualizar driver aí aparece o assistente para atualização de hardware

tem lá

O windows pode se conectar ao site windows update para procurar o software?

Aí eu marco "não, não agora" e clico em avançar

aí aparece outra janela "instalar o hardware automaticamente" e a outra opção "instalar de uma lista ou local especifico (avançado)

Escolho esta ultima e escolho F:\Drivers que é a pasta de drivers que veio com o monitor, ele procura procura e diz que não encontrou um driver melhor do que o que já está instalado

Como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalando os drivers do monitor

OBS. Antes de começar, imprime ou copia aí os passos.

1- Coloque o cd de instalação no driver de cd (Se abrir o programa de instalação automaticamente, feche)

2- Vai no gerenciador de dispositivos e dê dois cliques no monitor que tiver instalado

3- Clica em driver, atualizar driver, selecione: não, não agora

4- selecione: instalar de uma lista ou local específico

5- Agora é que vem onde você está errando: Selecione não pesquisar, Escolherei o driver a ser instalado.

6- Clica em COM DISCO

7- Clica em PROCURAR

8- Escolha a letra correspondente ao seu leitor de Cd (Provavelmente você verá o ícone do programa do monitor.

9- Duplo clique na pasta DRIVERS

10- Escolha 710E.INF

11- Clica em ABRIR

12- Agora dê OK

13- Escolha FLATRON 710E

14- Clica em AVANÇAR

DEPOI É SÓ CORRER PRO ABRAÇO

POSTA AÍ SE CONSEGUIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!