Ir ao conteúdo

over no Sempron

gabriel.mergulhao

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal

eu baixei o cpufsb e mandei a freqüência externa do proc. a 200 o q ficaria a 1900, so q ele reseta sozinho.

Detalhe este meu proc. aguenta ate 2.2.

por favor me ajudem a descobrir porque ele ta resetando sozinho :bandeira::help:

Postado

Tenta um FSB menor, não vai pra 200 logo de cara. você deu sorte de não ter acontecido nada...Já que resetou, o seu Sempron não aguentou essa freqüência.

Postado

bom como sua placa-mãe é nforce, ela tem pci lock então o barramento pci e AGP não seriam problemas. tenta aumentar um poukinhho o vcore tipo para 1,65 ou 1,7. pode ser quetao de aumentar o vcore, ou sua CPU não aguenta ou realmente a sua fonte atrapalhando seu overclock.

Postado Originalmente por gabriel.mergulhao@02 de julho de 2005, 02:19

a partir de 180 ja começa a dar pau :bandeira:  :help:

Postado

ai micreiro...

deixa o fsb em 166 e aumenta só o multiplicador na bios...

é bem mais seguro, pois você não vai alterar tensão no processador, o maximo que pode acontecer é omicro não ligar e você ter que resetar a sua bios pelo jumper

vai aukentando pouco a pouco e vai ficando de olho na temperatura, se tiver um cooler +ou- vai conseguir uns 250 Mhz a mais no seu clock

Postado
Postado Originalmente por Paulim_Macedo@02 de julho de 2005, 08:44

ai micreiro...

deixa o fsb em 166 e aumenta só o multiplicador na bios...

é bem mais seguro, pois você não vai alterar tensão no processador, o maximo que pode acontecer é omicro não ligar e você ter que resetar a sua bios pelo jumper

vai aukentando pouco a pouco e vai ficando de olho na temperatura, se tiver um cooler +ou- vai conseguir uns 250 Mhz a mais no seu clock

Amigo, Sempron tem multiplicador travado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!