Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento em Access


Max Willian Ourique

Posts recomendados

Olá...

Gostaria de ouvir a opinião de quem tem experiência com desenvolvimeto de sistemas de pequeno porte. Acho simples e prático desenvolver bancos de dados em access, no entanto, como não tenho muita experiência, tenho receio quanto a consistência e confiabilidade em soluções by access.

Por exemplo, se eu criar um banco de dados de informações de clientes de uma empresa. Funciona, eu sei, mas ao longo do tempo quando houver bastante informação, continuará redondo o sistema? E mais, se eles quiserem acessar os dados em rede, não vai dá crep?

Sei que a melhor coisa seria um programa desenvolvido para atuar junto com um banco mais confiável. Mas eu ainda não saí das caixa. E no access eu até que me viro.

O que você pode me dizer? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae beleza??

Bom cara... o bom mesmo seria fazer isso, um sistema acessando o BD...

MAS pra comecar voce pode fazer apenas pelo ACCESS mesmo. Mas com planejamento para fazer um sistema direitinho.

Agora, vê se faz uma modelagem maneira nesse BD... tipo relacionamentos, normalizações etc... porque aí fica mais difícil de dar algum problema.

E a medida que voce for aprendendo alguma linguagem voce comeca a desenvolver o sistema.

valeu!

Wells

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Max Willian Ourique@01 de julho de 2005, 13:12

Gostaria de ouvir a opinião de quem tem experiência com desenvolvimeto de sistemas de pequeno porte. Acho simples e prático desenvolver bancos de dados em access, no entanto, como não tenho muita experiência, tenho receio quanto a consistência e confiabilidade em soluções by access.