Ir ao conteúdo

Bateria...

Snakezin

Posts recomendados

Postado

Eu andei com problemas na Bateria da Placa Mãe e a troquei...Mas a nova anda dando problemas eu acho, ou eu que estou fazendo algo errado, pois a bateria esta novinha... :blink:

Toda vez que ligo meu PC ele pede para apertar F1 para configurar a BIOS ou F2 para carregar a configuração antiga, quando aperto F1 e configuro tudo na parte do relógio, sempre quando inicio outra vez o PC ele volta com o mesmo problema, as vezes quando ligo também ocorre o problema do mouse ficar imovel... :cry:

Queria saber uma forma de configurar o relógio definitivamente e não precisar mais de ter que apertar o F1 ou F2 na inicialização :(

Postado

Uma vez tive um problema que eu trocava a bateria , e ela funcionava por pouco tempo, resoveu depois que eu formatei o disco.

e um pc de um outro cliente nem formatando nem limpando os contatos, a cliente teve que conviver com o problema, pois deve ser que o circuito de alimentaçào bateria cemos, deveria estar com problema.

não sei qual dos dois casos vai te atender.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...