Ir ao conteúdo

Como faço para . . .

MDG

Posts recomendados

Postado

Como faço pra medir o desempenho do meu PC nesses programas que o clube esta sempre realizando testes? Estes como o 3DMark . . .

Por favor não me deem infomações vagas.Vou fazer um overclock e quero verificar o desempenho antes e depois das alterações.

Muito Obrigado !

Postado
Postado Originalmente por MDG@06 de julho de 2005, 11:20

Como faço pra  medir  o  desempenho do meu  PC nesses programas que o clube esta sempre realizando testes? Estes como o 3DMark . . .

Por favor não me deem infomações  vagas.Vou fazer um overclock e quero verificar o desempenho antes e depois das alterações.

Muito Obrigado !

ta, mais antes de tudo você tem que ter um bom equipamento para overclock.

qual a temperatura atual do seu pc? qual sua fonte?

não adianta fazer overclock se você não tem uma boa fonte ou uma ruim temperatura, pois pode ocorrer prejuízo para você.

Postado
Postado Originalmente por MDG@06 de julho de 2005, 11:20

Como faço pra  medir  o  desempenho do meu  PC nesses programas que o clube esta sempre realizando testes? Estes como o 3DMark . . .

Por favor não me deem infomações  vagas.Vou fazer um overclock e quero verificar o desempenho antes e depois das alterações.

Muito Obrigado !

pelo q vi na sua assinatura, seu pc é "O PC"

da para você fazer um over bao demais... mas o q pode barrar o seu cpu é a fonte, ja q não sei qual é...

tenta ir aumentando o fsb no seu pc e manter em 100% a freq das memo...

veja o q você consegue fazendo isso.

ah... instale algum programa para monitorar as voltagens da sua fonte e as temperaturas... ja q sao primordiais para um bom over...

na artea de download do CDH existe todos os programas onde você pode fazer os mesmos testes...

tente la e qualquer duvida poste aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...