Ir ao conteúdo

Influência da Informática na Agropecuária

|hAWK|

Posts recomendados

Postado

Eu sei que aqui n é a área idela pra postar esse tópico, mas não achei outro lugar, portanto resolvi pstar aqui mesmo porque o pessoal daqui eu ja conheço hehehe...

Desde já agradeço!!!

Postado

cara, isso soa como TRABALHO, PROJETO............

qque difícil... mas para ajudar, tem sempre naquelas revistas info ( http://info.abril.com.br/) materias sobre a função da tecnologia no comercio...

se vai ter que dar sorte de sair uma dessas enquanto estiver fazendo sua pesquisa.

Postado

olha, dei uma pesquisada aqui, + não achei nada, ai eu estava aqui pensando, a maior influencia da informatica é no proprio intrumento de trabalho dos agricultores: o trator!!!

antes o trator era basicamente um motor sobre rodas, agora o bicho já tem computador de bordo, ar condicionado, um monte de frescurinha, tá até melhor do que meu carro :cry:...antes também o piao tinha q ralar o dia todo, agora ele dá um comando e vai puxar um ronco, e o bicho faz tudo sozinho

espero ter te ajudado

Postado

Cara, eu tenho um projeto feito para a faculdade relacionado a isso, mas não é justo eu te enviar, passei dias coletando informações e aplicando minhas idéias...

Pesquise amigo! ninguém aqui vai te dar um trabalho de mão beijada....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!