Ir ao conteúdo

Problema com o monitor LG

Hooligan

Posts recomendados

Postado

Seguinte, meu primeiro monitor T710SH estava com a imagem embaçada, e troquei-o por um outro monitor, este novo que peguei na sexta feira está com a imagem normal, só que as linhas verticais (principalmente nos cantos da tela) apresentam-se completamente tortas, gostaria de saber se isso é algum problema de configuração ou é o monitor q ta um bagaço mesmo, as linhas parecem esxtremamente serrilhadas, e constantemente também ele perde os ajustes da tela (a tela aumenta e diminui suas dimensões sozinhas) alguem poderia me ajudar informando se é problema do monitor ou de configuração?(já tentei refresh de 75 e 85 e mesma coisa)

Postado

Eu tenho esse monitor, e a unica coisa que tive foi um pouco de dificuldade pra ajustar a imagem pro tamanho da tela... tipo.. deixar as linhas laterais retas, entende?

No mais, ta tranquilo...

Postado

a quem itneressar, eu vou trocar o meu monitor, pois, o primeiro somente tinha a imagem embaçada... esse ta muito azul a imagem... tem linahs verdes nas laterais (pontinhos) e alem do mais ta tudo tora as laterais dele e quando eu desligo ele volta pkeno... dps vai aumentando a tela lateralmente sozinho e passa de tamanho... vout rocar meu monitor amanha

Postado

Vai trocar aonde ??..Na assistencia técnica da LG mesmo ??...o que você vai alegar pra trocar o monitor ??..Estou pensando em trocar o meu também...Informa agente aqui o que acontecer.

Lucianomz.

• 3 semanas depois...
Postado

iae pessoal

também to com a mesma coisa

assim o

monitor lg flatron t710sh

testei em outra maquina e tá normal

acho q tem algo com a minha placa de video

ou sei lá

geforce mx400

já mudei a resoluçao

e os hz

estranho q em modo de segurança também apresenta essas falhas

linhas curvas... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...