Ir ao conteúdo

Dúvida: P de Vídeo c/ TV precisa monitor p/ lig TV

HugoSabino

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos,

queria saber se a saída para tv na placa 128mb geoforce FX5200 XFX c/ TV funciona como no monitor, pois meu monitor foi para o espaço e queria ligar diretamente na minha tv. Entendeu? Queria que minha tv, funcionasse como monitor!!! Queria saber disso antes de eu comprar esta placa!!!! Também queria saber se por acaso de realmente não precisar do monitor para se usar uma tv como próprio monitor, se isso também funciona com todas as placas atuais? não apenas com essa pedida!!!! Antes de + nada!!! Obrigado!!! Valeu!!! :bandeira:

Postado

bem... a imagem na tv so fica boa para filmes.... talvez jogos... mas é bem provavel que voce precise de um monitor para ativar a saida para a tv o tal do "nview" ..eu tive uma radeon 9600xt era uma maravilha a saida para tv ... era so plugar na tv e pronto, mesmo sem monitor :D que beleza !!!

Postado

É essa minha dúvida!!! Se todas são assim? É só plugar na tv que funciona, não precisa nem de monitor!!! Eu tinha uma da ATI era PCI que funcionava dessa maneira. Com a sua reposta, acho que isso funciona para todas tb!!!

Mas por favor!!! Se alguém que entendi mais do assunto souber, avise por favor!!!

Obrigado amigo que postou em cima!!! Valeu mesmo!!!

Hugo. :D

• Membro VIP
Postado

Amigo, pelo menos na versão de driver que eu tenho em casa ele instala o nview como dual view, não possibilitando você ver a área de trabalho... isso de usar tv como monitor pode esquecer, a imagem não fica boa, você não consegue ler as coisas, a não ser que seja uma hdtv...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@11 de julho de 2005, 22:17

as geforces tambem sao assim.....basta você plugar a saida de tv na tv q roda sem ter q usar o monitor ao mesmo tempo...inclusive...ate trava se você uasr os dois ao mesmo tempo.

Só trava aí amigo... aqui não tenho o menor problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...