Ir ao conteúdo

Pc Travando

Bomfim

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda, pois fiz um up-grade na minha máquina e após formatação e instalação do sistema operacional funcionou normal, mas logo após ela trava ou quando peço pra rodar o scandisk ele diz que não é possível por que não memória sufuciente ou existe outros prograbas abertos. Não entedo, por que só instalei o sistema Win98 e os drives. Meu micro é: Placa mãe ASROCK K7VM3 c/ processador Sempron 2200+, memória DDR266 256MB e HD Western Digital de 20GB. O que faço?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Bomfim@13 de julho de 2005, 11:47

Gostaria de ajuda, pois fiz um up-grade na minha máquina e após formatação e instalação do sistema operacional funcionou normal, mas logo após ela trava ou quando peço pra rodar o scandisk ele diz que não é possível por que não memória sufuciente ou existe outros prograbas abertos. Não entedo, por que só instalei o sistema Win98 e os drives. Meu micro é: Placa mãe ASROCK K7VM3 c/ processador Sempron 2200+, memória DDR266 256MB e HD Western Digital de 20GB. O que faço?

Olá,

Poderia explicar melhor que tipo de travamentos?

E quanto ao scandisk, você tem que dezabilitar a proteção de tela, parar a proteção do antivírus durante o processo, em fim, é preciso deixar apenas o explores funcionado de preferência. Aperte Ctrl + Alt + Del para ir finalizando, assim o scandisck funciona melhor, de preferênica para executál-lo em modo de segurança também.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...