Ir ao conteúdo

Placa de tv out esqueminha.

soul

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa asus em que tem um conector para tv out, mas a placa é opcional e só vendida lá fora. Não compensa comprar ela e pagar quase o preço de um placa de vídeo. Se alguém tem algum esquema de como montar uma bem bunitinha pra testa ela na A7N8X-VM400. O cabo que vai para a placa acho que deve ter por aqui, mas a placa não, então resolvi fazer. Gosto de mexer com projetos e monta-los, não sou técnico, mas tenho dado meus pulos. Se os colegas poderem me ajudar vou fica muito feliz :bandeira: .

Aqui vai a imagem da marvada http://pt.asus.com/products/mb/mb_accessories.htm#AV

Postado

Pelo que eu vi essa placa não tem nada a não ser o conector.

você já viu no manual se tem especificado o que é cada pino na placa mãe? Se tiver posta aqui e a gente fala como ligar :-BEER

Postado

É um conector de cinco pinos não sei dizer o nome, eu tenho umas imagens mostrando detalhes desse acessorio, mas não estou conseguindo enviar.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!