Ir ao conteúdo

HP 3745 Somente em azul

Posts recomendados

Postado

Galera tenho uma 3745 ligada em rede com win 98 , na estação onde esta ligada

imprimi tudo normal as cores , mas quando vem uma impressão de outro pc .. sai tudo azul .

Alguem sabe o q pode ser , ja troquei drivers e nada ate agora .

muito obrigado

Postado

Amigo, não sei ao certo se isso se trata dete modelo, mais a hp desenvolveu uns modelos desses q não trabalham corretamente em rede. Pelo menos a hp garante seu funcionamento somente utilizando um servidor de impressao dela mesmo entende (é pra fazer você gastar mais dinheiro com produtos dela) porém, me deparei com um problema deste tipo e não me lembro o modelo da impressora, mais se a mesma estiver conectada a um micro com xp, todos os outros micros da rede imprimem normalmente se possuirem xp, os 98 não funcionam de jeito nenhum, so localmente mesmo.

Abraço

Ps. Tente instalar o xp em um micro da rede para testar.

Postado

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que a impressão saia em vermelho. Após muitas pesquisas descobri que as máquinas de rede que acessavam a impressora através de outra máquina imprimiam pelo cartucho colorido, que como estava com pouca tinta de uma das cores não fazia a mistura direito para sair preto. Experimente colocar um cartucho colorido novo. O unico problema é que imprimir preto através do cartucho colorido gasta tinta pra caramba.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!