Ir ao conteúdo

Painkiller original...

psican

Posts recomendados

Postado

ola,

primeiramente estou postando aqui apenas porque não consigo postar na Feira do Rolo, não sei porque!!!

tenho o Painkiller original (3 CDs) e quero muito trocar pelo Battlefield 1942, então quem tiver interesse poste ai...

valeu..t+

Postado
Postado Originalmente por psican@15 de julho de 2005, 14:59

ola,

primeiramente estou postando aqui apenas porque não consigo postar na Feira do Rolo, não sei porque!!!

tenho o Painkiller original (3 CDs) e quero muito trocar pelo Battlefield 1942, então quem tiver interesse poste ai...

valeu..t+

1º - Leia as regras que você sabera porque não pode postar la (posso lhe adiantar que você tem q ser usuario um poquim mais antigo...você é muito novo)...

2º - você não poderia ter postado isso aqui.... :P

Postado
1º - Leia as regras que você sabera porque não pode postar la (posso lhe adiantar que você tem q ser usuario um poquim mais antigo...você é muito novo)...

poxa, maior descriminação hem...posso não ser muito ativo, ainda..hehe, mas to sempre aqui e posto quando sei....!!

2º - você não poderia ter postado isso aqui.... tongue.gif

foi mal ai...não sabia mesmo!!

você venderia o pain?

sim man, manda um MP pra mim ai...flow...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!