Ir ao conteúdo

Queimou uma peça em meu HD, mas ele ainda funciona

dark963

Posts recomendados

Postado

Eu estava mexendo na afiação do meu CPU enquanto isso meu Hd queimou uma peça preta e pequena proximo ao encaixe do cabo da energia, saiu uma fumaça e o HD quase encendiou. :wow:

Então eu tirei essa peça queimada e limpei a area afetada, eo HD voltou a funcionar, mas deu um erro quando tentei iniciar o windows, então tentei reinstalar o windows, mas a unidade c não consegue formatar, então instalei em outra partição, e executei um teste de superficie no disco com o norton disk doctor, pelo ms dos e não foi detectado erros nas 3 partições, somente a unidade C: que não formata!

O que vocês acham? :help::help:

Postado

Eu acho que você teve sorte, se seus dados são importantes, salve eles em outro HD ou em cds, eu não confiaria mais neste HD.

Tambem você deveria tentar descobrir se o problema não esta em outro lugar, alem do HD, por exemplo a fonte..., pois neste caso pode ser que aconteça com algum outro componente de seu hardware. :ahh:

Postado
Postado Originalmente por Mobru@17 de julho de 2005, 04:46

Eu acho que você teve sorte, se seus dados são importantes, salve eles em outro HD ou em cds, eu não confiaria mais neste HD.

Tambem você deveria tentar descobrir se o problema não esta em outro lugar, alem do HD, por exemplo a fonte..., pois neste caso pode ser que aconteça com algum outro componente de seu hardware. :ahh:

Foi sorte mesmo cara, o problema não esta na fonte, foi porque eu estava fazendo umas loucuras com a afiação.

Toda vez que ligo o pc apareceu uma mensagem dizendo q o status do hd está ruim, será que ele irá queimar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!