Ir ao conteúdo

Notebook Acer TravelMate 2303 morreu...

KriegsMarine

Posts recomendados

Postado

Galera vou explicar meu drama...

Comprei em janeiro um notebook Acer Travelmate 2303 e outro dia ele simplesmente congelou...e não ligou mais. o sinal é o seguinte, você liga ele no botao de power, o botao acende mas a maquina não da sinal de video, simplesmente não aparece nada na tela e uns 4 segundos depois o notebook "desarma", o cooler para de girar e as caixinhas de som ficam com um chiado baixo, apenas o botao de power continua aceso....

Alguem sabe o que pode ser??? reset de bios resolve??? tem bateria da bios pra tirar e tentar???

Esta na garantia mas não quiseram me dar pois alegaram que era maquina importada porque o teclado não esta em portugues etc etc e tal, mas tem a tal garantia internacional, não sei se por aqui posso aciona-la ou se terei que mandar a maquina pra Miami ou sei la aonde, estou pensando em botar eles no procon porque ate na pagina deles da ACER aparece o note registrado no meu nome e tudo, em garantia ate o ano que vem, janeiro, mas eles não estão querendo meter a mao..

Um cara de uma autorizada me disse q pode ser placa-mãe ou processador...... sera???

se for a placa ###### porque uma placa dessas deve sair quase o preço de uma maquina nova....

estou desesperado qualquer ajuda é valida

´[]'s

JCS

Postado

Oi, KriegsMarine

Se a sua máquina está na garantia não vale a pena mexer e sim fazer com que cumpram com a garantia. Este é meu conselho. Vá ao Procom. Às vezes apenas uma ameaça resolve o problema. E essa questão do teclado não é motivo para não cumprirem a garantia. Se o seu teclado tivesse quebrado, o máximo que aconteceria, seria trocar por uma versão em português. Isto consta nos termos da garantia. Aperte os caras. Entre em contato com a ACER e exija seus direitos.

De qualquer modo, sendo processador ou placa-mãe, ou mesmo placa de vídeo, é um item muito caro para notebook.

Se você abrir a máquina irá perder direito a garantia. Então acho que vale a pena tentar de todas as maneiras que eles cumpram o combinado.

Não te ajudei em nada, mas dei minha opinião. É que fico revoltada com essa malandragem brasileira de dar desculpas toscas para não cumprir as coisas.

Boa sorte

LUA

Postado

Com certeza, apesar da maquina não ter lacre algum coisa nenhuma não vou me arriscar a abrir.

Garantia tem sim, com certeza, mas os caras da autorizada onde eu levei alegaram que a "ACER não existe mais no Brasil.." bla bla bla

Vou no procon mesmo. tenho provas que esta em garantia do fabricante

um abraço

JCS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...