Ir ao conteúdo

me ajudem com travamentos

rocco-siffredi

Posts recomendados

Postado

meu computador depois de um dia ligado e muito uso ele trava, depois reinicio o pc e ele volta com reiniciamentos, tenho que limpar o cmos do pc pra ele voltar ao normal, e no everest ele ta dando erro que o agp esta desativado, mas como ativar, ja olhei no setup aparentemente esta tudo certo e ja instalei o drive da placa, alguem sabe o que ta acontecendo?

me ajudem nem sei se é placa de video

a minha configuração é

sempron 2.8

a7v600-x

512 memoria 333 infineon

radeon 9200se-dt

Postado

Eu tinha um athlon 2000+ com uma placa mãe a7n-vm 266 q acontecia a mesma coisa , quando usava demais , ou rodava um jogo pesado por certo tempo ele reiniciava !! aí troquei de cooler e comprei um gabinete de 4 bais ficou beleza , nunca mais aconteceu de reiniciar!! verifique poder ser q esteja esquentando demais!! alem disso de uma olhada nesse site. http://www.angelfire.com/extreme4/edurm/10_steps/passos.htm

falou !!

Postado

estou fazendo os testes, muito obrigado o site esta explicado muito bem,

ai percebi uma coisa olha as voltagens do meu pc

núcleo da cpu - 1.68 v

3.3v - 3.07 v

5v - 4.54 v

12v - 12.61 v

ta muito diferente uma das outras, sera que é problema de fonte?

a minha fonte é uma porcaria mesmo, não tive grana pra comprar uma boa,

mas comprarei quando der.

• Membro VIP
Postado

Amigo, suas voltagens de 3.3 e 5 volts estão bem baixas, é melhor você trocar essa fonte... para ativar sua agp você tem que instalar o driver agp da placa mãe, ou via 4 in 1 que é o seu caso, ele vem no cd da placa mãe mesmo...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@20 de julho de 2005, 11:38

Amigo, suas voltagens de 3.3 e 5 volts estão bem baixas, é melhor você trocar essa fonte... para ativar sua agp você tem que instalar o driver agp da placa mãe, ou via 4 in 1 que é o seu caso, ele vem no cd da placa mãe mesmo...

obrigado, foi mesmo esse drive 4 in 1 instala a agp, e agora ele ta ativado, vou verificar se o pc ainda vai continuar travando, pode ate se isso que ele travava.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por rocco-siffredi@21 de julho de 2005, 11:15

obrigado, foi mesmo esse drive 4 in 1 instala a agp, e agora ele ta ativado, vou verificar se o pc ainda vai continuar travando, pode ate se isso que ele travava.

Independente se for isso ou não você deveria trocar essa sua fonte aí antes que ela prejudique alguma coisa do pc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...